Skip to main content

Oi, pessoal! Tudo bom?

Meu nome é Bruna Nascimento e sou a responsável, junto a minha sócia @Raquel Forastieri, pela nossa comunidade de Manychaters no Brasil.

O que nós fazemos?

Estamos aqui para criar conversas, coletar feedbacks importantes e também sempre trazer novidades quentinhas pra vocês!

Nós não somos do time de suporte!

Caso tenham duvidas específicas, procurem a galera de suporte que é MUITO boa e tá preparada pra ajudar!

 

Vamos começar com um joguinho? hehehehe
Cada um se apresenta falando 3 curiosidades sobre si! As minhas:

  1. Assim como muitos aqui, eu também tenho um negócio, a balanço. https://www.instagram.com/abalanco/ Somos uma consultoria de marketing focada em comunidades! Fundei a balanço há alguns meses com minha sócia @Raquel Forastieri :)
  2. Sou recifense. Nos últimos 2 anos estive morando lá e recentemente voltei a morar em SP. Tem mais conterrâneos do meu pais Pernambuco aí?
  3. Tenho várias músicas autorais lançadas no Spotify e sou interessada em muuuitas coisas: estudei engenharia de produção, já trabalhei com tecnologia, hoje trabalho com marketing e sou artista. Caso queiram me ouvir: 
    ​​​​E você? Sua vez de se apresentar com 3 curiosidades! Valendoooo!

Olá, pessoal!
Pegando o bonde da Bruna e me apresentando também :) 

Sou Raquel Forastieri, trabalho com gestão de Comunidades de marca tem uns 7 anos mais ou menos e agora estou atuando juntamente com a Bruna e a nossa consultoria, a Balanço 👯.

3 curiosidades sobre mim:
 

  1. Eu consumo muuuita música. Eu simplesmente amo conhecer novos sons, mergulhar em estilos e gêneros musicais e, como resultado desse amor, eu tô sempre criando playlists. Essa daqui eu tenho muito orgulho, é a que mais me representa atualmente. 
  2. Eu adoro TikTok. Faço vídeos quase que diariamente e sem uma pauta definida. Sou eu, vivenciando o empreendedorismo e as relações humanas e dividindo meus pensamentos por lá. Quem quiser me seguir tá aqui
  1. Eu sou uma pessoa extremamente criativa, gosto de experimentar todo o tipo de expressão artística e mais recentemente tenho praticado muuito o desenho livre. Aqui vão alguns:
     

     


Ansiosa para conhecer mais pessoas por aqui. E também para aprender a usar Manychat tão bem quanto vocês. 
Até mais!


Oi @brunart e oi a todos!
 

Adoro joguinhos e ter a oportunidade de conhecer o outro lado da nossa comunidade! 

Aqui vão as minhas curiosidades:

  • Entrei na Manychat em Abril como Community Manager por isso vão ver muitos posts meus nesta página! 🧑‍💻
  • Nasci em Lisboa, Portugal mas recentemente me mudei para Amsterdã nos Paises Baixos 🌷
  • E nos tempos livres sou ceramista! Tenho uma coleção de candeeiros focados nas formas orgânicas e cruas que encontramos na natureza 🌱

Reply