Here to help!

  • 12 February 2024
  • 62 replies
  • 674 views


Show first post

62 replies

Maravilha, @Gustavo Boregio. Obrigado!

 

Permita-me fazer mais uma pergunta, por favor.

A maioria das minhas perguntas será de múltipla escolha (respostas pré-definidas). Diante disso, há como configurar uma resposta automática caso o lead não selecione nenhuma resposta pré-definida depois de um certo tempo?

Eu fiz o fluxo de duas maneiras diferentes para testar, mas logo após o período de atraso inteligente que defini, a mensagem automática não está chegando. O que será que estou fazendo de errado?

(segue print da parte mencionada dos fluxos)

 

 

Userlevel 6
Badge +4

@Guilherme provavelmente o perfil já tenha alguma das etiquetas.

Quer marcar uma chamada pra tirar dúvidas? Ainda não tenho o site em português, mas em espanhol está aqui: gusboregio.com/es ;)

Hello! Is there anyway to bypass the limit of 10 quick replies in ManyChat @Gustavo Boregio?

Userlevel 6
Badge +4

@brabbit nope, this is a Meta limitation.

Thank you @Gustavo Boregio  I understand, is there anyway to bypass the character limitations in ManyChat?

Userlevel 6
Badge +4

Nope, also a Meta limitation.

Bom dia, @Gustavo Boregio. Tudo bem?

 

Eu tenho dois números de WhatsApp que uso para minha empresa (Numero A = Onde está instalado o bot do Manychat, e Número B = Onde eu uso o WhatsApp Web diretamente no navegador do meu computador e no meu celular para falar com os clientes). Como você pôde ver, ambos são números diferentes.

Dito isso, há como eu iniciar uma conversa pelo NUMERO A (atendimento bot) e em determinado momento em que o lead chegar a um ponto da conversa, a conversa ser atribuída ao NUMERO B (mas com um detalhe importante: Eu queria que a conversa toda acontecesse SEMPRE em somente uma janela de conversa. Não queria que ao atribuir a conversa do numero A para o numero B, fosse aberta uma nova janela. Queria que o lead tivesse a impressao que está falando com o mesmo numero de contato, e no momento que fosse passado de um numero para outro, nao fosse necessário criar uma nova conversa).

Isso é possível?

Grato desde já!

Userlevel 6
Badge +4

É possível, mas é difícil de fazer.

 

Minha recomendação: usa a App do Manychat e atende a pessoa pelo Live Chat

 

👋 Hello ManyChat Community!

I'm Gustavo Boregio, and here's a snapshot of my journey with ManyChat:

  • 🚀 Since 2017: A dedicated enthusiast and innovator in the world of ManyChat.
  • 🤖 Bot Expert: Crafted hundreds of bots with a flair for complex APIs and integrations.
  • 🎓 Educator: Educated over 2500 students, sharing my passion and knowledge.
  • 🌟 Original ManyChat Educator: One of the first to be certified when the program launched.
  • 🏆 Certified Agency Pioneer: Among the elite first 13 agencies recognized by ManyChat.
  • 🎤 Conferences & Case Studies: Presented at Conversations Conferences with several published case studies.
  • 💡 Here to Help: Eager to share insights, solve challenges, and learn together.

Let's dive into the world of advanced ManyChat automations and grow as a community! 🌱

You can find me at:

Talk soon!

Hey @Gustavo Boregio, how you doing? In my company we are interested to know if the Manychat has the integration with Whatsapp Business without the API, can you help answering this question?

 

 

Userlevel 6
Badge +4

Hey @BrunoCazaK it doesn’t. The only Meta-approved integration for Whatsapp is the API, which is what Manychat offers.

ola preciso de ajudar não estou conseguindo conectar meu instagram no manychat, conectei meu instagram na business manager do facebook e a business manager foi bloqueada com instagram dentro e nao consigo remover,  aparece no meu perfil do instagram sua isso ‘’ as promoções estão desabilitadas, sua conta foi restringida por causa disso nao consigo conectar ao manychat me ajudem..

Reply