Skip to main content
Solved

Exigência de conta PRO para automatizar Instagram

• 4 September 2024
  • 3 replies
  • 27 views

Olá! Eu tenho uma conta do Instagram conectada ao Manychat e agora estou com dois perfis dentro dessa mesma conta. Ao tentar criar uma automação para comentários em post e reels (na segunda conta), só foi permitido com a conta PRO (paga) do Manychat. Antes esse recurso era gratuito, certo? Será pelo fato de eu ter dois perfis na mesma conta?

3 replies

Userlevel 3
Badge

Se você possui outras automações, o Manychat possui um limite de até 3 palavras-chave para usar como gatilho para cada conta gratuita. Verifique se não é isso que está acontecendo 😉

Se você possui outras automações, o Manychat possui um limite de até 3 palavras-chave para usar como gatilho para cada conta gratuita. Verifique se não é isso que está acontecendo 😉

Descobri qual era o problema, eu tinha que escolher logo uma publicação, já que não sou pro. Muito obrigada!!!

Userlevel 3
Badge

Maravilha!

Todas as funcionalidades PRO são identificadas com uma etiquetinha azul. Então sempre que algo aprece não funcionar no plano Free, vale a pena vasculhar o fluxo para conferir se nada do PRO está sendo usado. 😉

Mas digo uma coisa… se você usar bem o Manychat para os seus negócios, o plano de 15 dólares se paga.

Se precisar de alguma consultoria ou tirar dúvidas específicas, pode sempre me chamar lá em @fabio.gaulke

Reply