Skip to main content

Quero rodar o ManyChat para receber mensagens no WhatsApp, sendo que esses contatos vieram do Instagram. Quando eu usar o WhatsApp, existe algum limite para a quantidade de mensagens recebidas? Por exemplo, se eu receber uma mensagem de um contato, como 'joaozinho1', e tiver um limite mensal de 2.000 mensagens, isso significa que, ao atingir esse limite, nĂŁo poderei mais receber mensagens no WhatsApp? Citando novamente eu sĂł recebo mensagens e o Fluxo irĂĄ responder

Oi, @Kurtz! 

NĂŁo se preocupe. Esse nĂșmero ali representa o limite de contatos dentro da sua “tarifa atual”. No momento em que vocĂȘ passar de 2500 contatos em sua conta, o preço da sua assinatura vai aumentar.

VocĂȘ pode consultar os valores por quantidade de contatos nesta pĂĄgina: https://manychat.com/pt/pricing

 

Resumindo, nos preços praticados atualmente, assim que vocĂȘ passar de 2500 contatos, a sua mensalidade passa a ser 45 dĂłlares.

E, caso vocĂȘ exclua contatos antigos e volte a ficar abaixo de 2500, na prĂłxima cobrança, volta a pagar a tarifa desse limite de contatos.

 

Espero ter conseguido esclarecer! 😉


Reply