Não consigo Vincular whatsapp business ao Manychat
Não consigo conectar, ao selecionar o “portfólio Empresarial” aparece a mensagem:
O portfólio empresarial selecionado apresenta as seguintes restrições, que podem afetar sua capacidade de criar ou modificar contas do WhatsApp Business:
Sua empresa foi desabilitada por não seguir a Política Comercial do WhatsApp.
Li a mensagem do link acima e não encontrei nada de errado. Podem me ajudar? Obrigado
De qualquer forma, esse erro aí sinaliza que existe algo de errado do lado da Meta que impede a Manychat de vincular e usar os serviços.
Epero que ajude!
Opa, obrigado pelos links. ao clicar no primeiro link, está ok a empresa, seleciono a mesma e vai para a parte do whatsapp
o segundo link fala sobre uma verificação paga da minha empresa no meta, é isso mesmo?
Opa, obrigado pelos links. ao clicar no primeiro link, está ok a empresa, seleciono a mesma e vai para a parte do whatsapp
o segundo link fala sobre uma verificação paga da minha empresa no meta, é isso mesmo?
Não… não há necessidade de pagar nada para verificar a empresa no Meta Business (provavelmente o que apareceu é para assinar e receber o ícone de verificado, mas isso é opcional). Essa verificação é somente para alguns recursos e pede alguns dados da empresa para que sejam validados e se confirme que é, de fato, uma empresa de verdade e que não infrinja nada da política de uso da Meta.
Para o seu caso, você ainda pode vasculhar outras áreas do Business Manager para tentar encontrar a origem desse bloqueio, mas creio que seja mais rápido (apesar de também demorarem) tentar contato com o Suporte da Meta.
Infelizmente estamos todos à mercê dessas coisas. Inclusive para casos em que está tudo certo e o “algoritmo” alucina e coloca algumas coisas em xeque.
Outra coisa que você poderia procurar fazer, mas que é bastante trabalhosa, é criar um portfólio do zero para esse negócio e migrar tudo o que está vinculado para ele… Eu tentaria o suporte antes para identificar o que gerou isso e ter a certeza de que não há o que fazer para criar um portfólio novo...
Espero que se resolva o quanto antes!
vou tentar, obrigado
quanto tento seguir tentando cadastrar o whatsapp Business, aparece esse erro:
quanto tento seguir tentando cadastrar o whatsapp Business, aparece esse erro:
As alternativas realmente são tentar buscar ajuda do suporte da Meta ou recriar tudo do zero.
Gostaria de poder te ajudar mais, mas estamos todos sujeitos à boa vontade e possibilidade de conseguir um contato com o suporte da Meta quando coisas assim acontecem...