Skip to main content
Question

Assunto: Problemas com Cobrança de Cliques em Links e Mensagens Não Solicitadas


stou enfrentando alguns problemas com a plataforma e preciso de ajuda para solucioná-los. Recentemente, percebi que estou sendo cobrado por cliques em links de anúncios, mesmo quando os usuários não enviam nenhuma mensagem. Além disso, parece que minhas 1000 conversas do Facebook estão sendo consumidas indevidamente.

Aqui estão os detalhes dos problemas:

1. *Cobrança por Cliques em Links*:
   - Quando um usuário clica no link do anúncio e é direcionado ao WhatsApp, isso está sendo contabilizado como uma mensagem e consumindo minha cota de 500 mensagens gratuitas.
   - Eu gostaria que a cobrança e a contabilização de mensagens só ocorressem quando o usuário realmente enviar uma mensagem no WhatsApp, e não apenas pelo clique no link.

2. *Exibição de Usuários no ManyChat*:
   - Atualmente, todos os usuários que clicam no link do anúncio aparecem na minha lista de contatos no ManyChat, mesmo que não enviem nenhuma mensagem.
   - Eu gostaria que apenas os usuários que realmente enviam uma mensagem aparecessem na minha lista de contatos.

3. *Cobrança nas 1000 Conversas do Facebook*:
   - Minhas 1000 conversas do Facebook estão sendo consumidas, mas eu não tenho templates de mensagem configurados.
   - Gostaria de entender por que essas conversas estão sendo contabilizadas e cobradas, e como posso ajustar a configuração para evitar essas cobranças indevidas.

Gostaria de solicitar orientação sobre como configurar o ManyChat para que apenas as mensagens enviadas pelos usuários sejam contabilizadas e cobradas. Também gostaria de saber se há uma forma de filtrar ou ajustar a exibição dos contatos para que apenas aqueles que enviam mensagens apareçam na minha lista.

Agradeço antecipadamente pela ajuda e aguardo uma resposta com as instruções necessárias para resolver estes problemas.

Atenciosamente,

 

0 replies

Be the first to reply!

Reply