Skip to main content
Solved

Automacao dando erro

  • 9 March 2024
  • 9 replies
  • 536 views

Oiii percebi que algumas automações estão dando erro. Não estão respondendo aos comentários onde coloco uma palavra "específica" onde posso resolver isso? O que posso fazer? 

Paula, a sua situação regularizou? Estou com alguns problemas parecidos.


Oiii regularizou. Mas eu acredito que dá "erro" pq havia turbinado o post em específico. E quando acionei o manychat (o suporte) eles fizeram o teste e deu ok, sendo q eu havia pausado já a turbinacao. 🥲 eles me responderam uma resposta meio vaga dizendo que *não é certeza o manychat responder* quando há turbinacao no post. N entendi mt bem. Mas é isso q está ocorrendo comigo. Quando eu n turbino, ele roda normalmente. Quando eu Turbino, ele para. 


Porém,.ontem vi geral reclamando q havia parado. Mas há noite tava voltando.


@Paula Ellen  @gmmuoio 


@Paula Ellen eu abri um ticket de suporte para mim sobre um problema similar há uns dias.

 

A resposta do ManyChat é que a Meta está investigando porque algumas contas conseguem criar anúncios que funcionam com a função de IG comments (comentários em posts/reels no Instagram).

 

A resposta intermediária é que não deveria funcionar  para nenhuma conta.

 

Mas parece que funciona se usamos no IG Comments a configuração “All posts”.  Ou seja, se ao invés de criar para um post específico, criamos o gatilho para qualquer post.

 

Se você puder testar isso, avise aqui depois se funcionou ou não para você.

 

Se não funcionar, então teremos que esperar  mesmo pela solução da META.

 

Abraços,

Rosinaldo

 


Minha última publicação não apareceu como opção para colocar no fluxo. Foi uma foto em carrossel. Depois quando tentei fazer com um reels meu antigo, também não consegui. Aparece no bloco que está desabilitado conforme a foto. O que será que está ocorrendo … alguém sabe?

 


minha automação nao está indo, faco tudo mais não tenho opção de salvar e na hora de ativar a automação o app pede para eu entrar para pagamento, mais eu estou usando a versão gratuita e eles não estão me dando essa opção, somente se eu entrar para o pro e teste de 15 dias, mais quero usar a versão gratuita por só por enquanto


Gente, alguém conseguiu resolver? 
Estou tendo o mesmo problema na conta gratuita nas últimas 2 semanas, mas lendo os planos ainda diz que é possível fazer. Também não encontro nenhum contato de suporte deles.


Eu estou com o mesmo problema pessoal, mais da metade dos comentários não são respondidos. O suporte do Manychat da qualquer desculpa para jogar a culpa no instagram….

 

Essa questão de não funcionar em anuncios é bem interessante pois todas as minhas publicações estão turbinadas. Vou tentar colocar em all posts para ver se funciona aqui

 

 


Reply