Skip to main content

Olá a todos!

 

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de forma alguma…

 

Estou com 2 automações ativas:

1- Resposta ao direct, que está OK

2- Resposta ao story e comentários em publicações, que não está funcionando legal!

 

Quando a pessoa responde o story com a palavra-chave, ela recebe a automação na DM corretamente, mas quando comenta no post, a automação não é disparada!

Já conferi as palavras-chave, já dupliquei a automação e já desliguei e liguei os gatilhos, nada resolve!

 

Um adendo, estava tudo funcionando corretamente quando estava usando o Free Trial, mas após o período gratuito expirar e assinar o PRO, esse problema começou a acontecer!

 

Já tentei acessar o suporte e abrir ticket, mas nada resolve…

 

Espero que alguém saiba me auxiliar, obrigado!

Estou com mesmo problema aqui… conseguiu alguma solução?


Mesmo problema aqui…. automação de direct funciona mas resposta em comentário parou de funcionar a alguns dias. automações que antes funcionavam, do nada pararam de funcionar… O problema é na ferramenta… Manychat na hora de cobrar é ótimo, mas na hora de prestar qualquer suporte esqueça! 


Eu tambem estou com o mesmo problema, vou cancelar a assinatura porque não funciona de jeito nenhum! 

 

O bot só é disparado quando a pessoa comenta nos storys, ou na DM, mas quando comenta nos post (publicação ou reels) não funciona!


Estou com o mesmo problema a 4 dias. 


Estou com o mesmo problema de alguém comentar a palavra chave no post e o gatilho de mensagem na DM não funcionar. Alguem conseguiu resolver?


Resposta: A maneira correta é você criar a sua automação e depois disso ir lá no Ad Manager do Meta e criar o anúncio por lá e vincular.. assim, vai funcionar.. se você dá aquele famoso ‘boost’ não vai dar certo.. o próprio manychat avisa que isso vai acontecer


Resposta: A maneira correta é você criar a sua automação e depois disso ir lá no Ad Manager do Meta e criar o anúncio por lá e vincular.. assim, vai funcionar.. se você dá aquele famoso ‘boost’ não vai dar certo.. o próprio manychat avisa que isso vai acontecer

Estou com o mesmo problema e o pior é que o suporte não responde.
No meu caso ne estou rodando anúncio ainda,  e os gatilhos nos comentários do reels não funcionam.


Olá a todos!

 

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de forma alguma…

 

Estou com 2 automações ativas:

1- Resposta ao direct, que está OK

2- Resposta ao story e comentários em publicações, que não está funcionando legal!

 

Quando a pessoa responde o story com a palavra-chave, ela recebe a automação na DM corretamente, mas quando comenta no post, a automação não é disparada!

Já conferi as palavras-chave, já dupliquei a automação e já desliguei e liguei os gatilhos, nada resolve!

 

Um adendo, estava tudo funcionando corretamente quando estava usando o Free Trial, mas após o período gratuito expirar e assinar o PRO, esse problema começou a acontecer!

 

Já tentei acessar o suporte e abrir ticket, mas nada resolve…

 

Espero que alguém saiba me auxiliar, obrigado!

Estou com o mesmo problema.
Você conseguiu resolver?
Como fez?
Tentei resolver com o suporte mas ninguém responde


Reply