Skip to main content
Question

Automação não voltou ainda!

  • 26 May 2024
  • 6 replies
  • 112 views

Automação até agora não voltou aqui , vou pesquisar outra ferramenta para automação, se alguém tiver alguma que possa me indicar agradeço!❤️

A minha também não.... Tbm vou pesquisar outra, muito complicado pagar em dólar, e ficar na mão, e muito provavelmente perdendo vendas, pois ir respondendo manualmente atrasa muito o processo. 


A minha também não.... Tbm vou pesquisar outra, muito complicado pagar em dólar, e ficar na mão, e muito provavelmente perdendo vendas, pois ir respondendo manualmente atrasa muito o processo. 

a minha voltou agora e ai ? suporte me respondeu e deu certo

 


A minha também não.... Tbm vou pesquisar outra, muito complicado pagar em dólar, e ficar na mão, e muito provavelmente perdendo vendas, pois ir respondendo manualmente atrasa muito o processo. 

a minha voltou agora e ai ? suporte me respondeu e deu certo

 

Qual foi o procedimento? Pode colocar aqui para nos ajudar? Ainda não obtive resposta deles


A minha também não.... Tbm vou pesquisar outra, muito complicado pagar em dólar, e ficar na mão, e muito provavelmente perdendo vendas, pois ir respondendo manualmente atrasa muito o processo. 

a minha voltou agora e ai ? suporte me respondeu e deu certo

 

Qual foi o procedimento? Pode colocar aqui para nos ajudar? Ainda não obtive resposta deles

Sim claro, vou compartilhar aqui , antes disso confiram no perfil do Instagram de vcs em Mensagens> e Ferramentas conectadas >permitir acesso> ativado.

Manychat:

Olá,

Obrigado por entrar em contato.

Este problema específico ocorre devido ao fato de que a nova API do Instagram através da qual sua página do Instagram foi conectada ao Manychat não possui a implementação do Protocolo de Transferência, que é apenas uma limitação relacionada ao Meta.

Como primeiro passo para possivelmente resolver o problema, tente desconectar a conta do Instagram da página comercial do Facebook na seção Contas vinculadas e reconectá-la. Depois disso, certifique-se de atualizar as permissões no Manychat.

Se você testar isso e ainda não funcionar, siga as etapas abaixo:

 Remova sua conta do Instagram do Manychat em Configurações -> Instagram clicando no botão “Remover” na parte inferior da página. 
 Conecte a página comercial do Facebook, esta conta do Instagram está vinculada ao Manychat primeiro em Configurações -> Messenger. 
 Conecte a conta do Instagram em questão ao seu Manychat novamente em Configurações -> Instagram. 

 
Observe que esta ação resultará na perda de todos os contatos do Instagram existentes no Manychat*


Testei e não deu certo


Já usei a ChatFuel mas ainda prefiro o manychat. Lá tem várias limitações, como exemplo não conseguir mandar automação em live ou não mandar imagem de link (o que impossibilita de mandar imagem personalizada). Sobre seu problema, gravei um vídeo que pode te ajudar: 

Qualquer coisa estou a disposição! 


Reply