Skip to main content

Automação voltou!suporte me respondeu

  • 29 May 2024
  • 8 replies
  • 204 views

Suporte me respondeu hoje e me falou mais o menos oq deveria fazer e deu certo, graças a Deus, se alguém precisar de ajuda podem me me chamar!

oii @Amanda Rafaela Godoy pode me falar como voltou? o seu problema era o de comentários que não eram respondidos nem na publicação nem no direct? estou até agora nessa situação.


oii @Amanda Rafaela Godoy pode me falar como voltou? o seu problema era o de comentários que não eram respondidos nem na publicação nem no direct? estou até agora nessa situação.

Sim claro, vou compartilhar aqui , antes disso confiram no perfil do Instagram de vcs em Mensagens> e Ferramentas conectadas >permitir acesso> ativado.

Manychat:

Olá,

Obrigado por entrar em contato.

Este problema específico ocorre devido ao fato de que a nova API do Instagram através da qual sua página do Instagram foi conectada ao Manychat não possui a implementação do Protocolo de Transferência, que é apenas uma limitação relacionada ao Meta.

Como primeiro passo para possivelmente resolver o problema, tente desconectar a conta do Instagram da página comercial do Facebook na seção Contas vinculadas e reconectá-la. Depois disso, certifique-se de atualizar as permissões no Manychat.

Se você testar isso e ainda não funcionar, siga as etapas abaixo:

 Remova sua conta do Instagram do Manychat em Configurações -> Instagram clicando no botão “Remover” na parte inferior da página. 
 Conecte a página comercial do Facebook, esta conta do Instagram está vinculada ao Manychat primeiro em Configurações -> Messenger. 
 Conecte a conta do Instagram em questão ao seu Manychat novamente em Configurações -> Instagram. 

 
Observe que esta ação resultará na perda de todos os contatos do Instagram existentes no Manychat*


@Amanda Rafaela Godoy  qual opção funcionou para você?  o problema de remover a conta do instagram é a questão da perda dos contatos, uma vez eu fiz isso, então aqueles contatos excluídos não conseguiam participar novamente de futuras automações do insta, a não ser que eu entrasse em contato com um por um para que eles voltassem a ter o status de inscrito. 


@Amanda Rafaela Godoy  qual opção funcionou para você?  o problema de remover a conta do instagram é a questão da perda dos contatos, uma vez eu fiz isso, então aqueles contatos excluídos não conseguiam participar novamente de futuras automações do insta, a não ser que eu entrasse em contato com um por um para que eles voltassem a ter o status de inscrito. 

Eu exclui a conta do manychat e depois coloquei novamente. O suporte fala que voce perde todos os seus contatos mais ao menos volta a funcionar de novo, e os contatos que eu tinha e foram excluidos testei aqui com alguns  e ele entregou normal.


Nao to conseguindo conectar uma pagina comercial, ja tentei excluir o many chat ecriar outro, n deu certo..n desconectei tb n deu


Acabei de conseguir conectar, mas não foi


Fiz todas as ações e não foi 😭

Alguem conseguiu ter resultado?


Minha Automação voltou! (PORÉM)

Segui todas as dicas da @Amanda Rafaela Godoy , configurei o OPT-IN (VERIFIQUEM O DE VOCÊS)  e voltou! PORÉM com bugs que não tinham antes.

ex: tem mensagem que ele não responde MESMO fazendo parte de um dos gatilhos. Uma media de cada 200 uns 8 não são respondidos. Então é necessário responder manualmente. ANTES NÃO TINHA ESSE ERRO.

OBS: Ao seguir todas as dica perdi TODOS os contatos anteriores pois as ações necessária dava reset nos contatos.

 

 


Reply