Skip to main content

Chatbot de IA para Instagram, Telegram e WhatsApp no ManyChat

  • 13 May 2024
  • 0 replies
  • 113 views

Olá pessoal, aqui é o Cleyton e estou super animado para compartilhar com vocês uma inovação incrível que desenvolvi para automações no Manychat. Recentemente, criei um chatbot avançado que não só responde em texto, mas também em áudio e imagem. E o melhor de tudo, ele é compatível com Whatsapp, Instagram e Telegram.

Imagine ter a capacidade de oferecer uma experiência de atendimento ao cliente ou de vendas totalmente automatizada e multiplataforma. Com esse chatbot, você pode fazer exatamente isso. E o mais emocionante é que estou oferecendo a implementação desse chatbot para empresas e infoprodutores interessados, com preços acessíveis que variam de R$ 3000,00 a R$ 10000,00 reais.

Além disso, estou disponível para uma consultoria personalizada, onde compartilho os segredos por trás do funcionamento eficaz desse template. Porém, é importante ressaltar que a consultoria não é gratuita. Se você está pronto para se destacar no mercado com uma solução de automação de ponta, eu posso te ajudar a fazer isso acontecer.

E não se preocupe, a consultoria é barata para o valor que você vai ganhar com essa tecnologia inovadora.

Meu processo de construção envolve o uso de ferramentas como Manychat, Make e a poderosa API do ChatGPT. Este chatbot é verdadeiramente complexo e a demanda por esse tipo de serviço está crescendo rapidamente. Ao adotar essa tecnologia agora, você estará na vanguarda da inovação e se destacará da concorrência.

Se você está interessado em transformar a maneira como se relaciona com seus clientes e impulsionar seus negócios para o próximo nível, entre em contato comigo para saber mais sobre como podemos tornar isso uma realidade para você.

Por favor, só entre em contato se você realmente está interessado. Chame no Whatsapp (81) 98407-3247.

 

 

 

Be the first to reply!

Reply