Skip to main content
Question

COBRANÇA ERRADA

  • 26 February 2024
  • 4 replies
  • 178 views

Bom dia pessoal,

 

sou nova por aqui. Estou há poucos meses usando a ferramenta manychat e hoje quando acessei a fatura do meu cartão que cadastrei, estão cobrando duas vezes o mesmo valor. Sendo que fizeram as cobranças no dia 24/01 e no dia 25/01, quando eu acesso as faturas no meu perfil manychat, consta apenas de 25/01 a 25/02 e 25/02 a 25/03, porém a fatura do meu cartão fecha no dia 16, ou seja, essa do dia 25/02 não pode estar sendo cobrada na minha fatura desse mês, já que já tinha virado o cartão. Além disso na fatura do mês que vem, está sendo cobrado o mesmo valor… ou seja, dois meses de uso e estou pagando por 3.

Alguém sabe algum canal de contato humanizado com a equipe deles? Pois pelo suporte é apenas o robô que fala comigo.

Obrigada

as cobranças são de mensalidades? você não gerou alguma ação do tipo fazer disparos no whatsapp?

quanto ao atendimento, não tem ninguém além do robô.. recomendo acessar a ajuda e enviar um ticket ao suporte.


aconteceu a mesma coisa comigo, mas em 1 hora de diferença, como faço?

 


Olá.

 

Os detalhes das cobranças aparecem no menu Configurações, opção Billing.

Se ali existir algo que você não concorde, então você deve abrir um chamado junto ao suporte do ManyChat: menu Help (? no canto inferior esquerdo), opção Help Center.

 

E como agora existe o suporte local em português no Brasil, você pode explicar tudo em português mesmo.


Abraços.


PRECISO CANCELAR ISSO URGENTE! Me aconteceu a meeeeeesma coisa! 😨🤔


Reply