Skip to main content
Question

Como Concatenar Strings

  • 18 March 2024
  • 2 replies
  • 57 views

Estou desenvolvendo um fluxo para o Whatsapp que tem uma conversa fluída com o cliente utilizando o ChatGPT. O problema que estou enfrentando é que, se o cliente envia 2 mensagens seguidas, o GPT responde 2x. Ao que tudo indica, as duas mensagens acabam fazendo o loop do meu fluxo, fazendo com que ele gere 2 respostas. Teria alguma forma de concatenar essas duas strings e fazer uma validação ou pausa de X segundos para que o cliente tenha tempo de digitar várias mensagens e o bot junte tudo isso e responda com uma só resposta?

Se puderem me ajudar agradeço demaisss!!!!!

Olá, @gicsaud 

 

Isso é um problema mesmo.

Se você conversar com o ChatGPT deve ter observado que cada vez que apertamos ENTER a mensagem é enviada pro ChatGPT.

Então, se essa pessoa estive conversando lá na tela do ChatGPT, ela iria perceber isso e evitar de enviar várias  mensagens separadas.

 

Para fazer isso no WhatsApp, teríamos que saber quando a mensagem da pessoa terminou.

 

Poderíamos a cada mensagem perguntar para a pessoa se ela terminou ou se ainda vai digitar algo mais.

Porém isso ficaria bem chato.

 

Mas se você quiser fazer isso…

 

Para concatenar várias mensagens você pode usar um Custom Field para guardar o “last text input” do contato.

Use a Action (Ação) “Set Custom Field”.

Ex:

pergunta_gpt set to:

pergunta_gpt + last text input

 

E pergunte para o usuário se ele terminou.

Se ele terminou ou não, você sempre vai concatenar o “last text input” dele.

Se ele não terminou, você vai concatenar e depois voltar e deixar a pessoa digitar mais.

E se ele terminou, você vai concatenar e enviar a pergunta para o ChatGPT.

 

Não sei se essa solução vai ficar fluida. Depois avise aqui se funcionou bem.

 

Att.

Rosinaldo

 


Obrigada @Rosinaldo Dourado!! Infelizmente não ficaria interessante para o meu fluxo, porque a intenção é criar uma conversa fluida. Percebo que mesmo solicitando ao usuário que mande a pergunta em uma só mensagem, infelizmente eles acabam não mandando... Entretanto, bom saber que não estamos sozinhos nessa 😄 Obrigada pela sugestão!!


Reply