Skip to main content
Solved

Duplicar mensagem de transmissão com fluxo

  • 2 July 2024
  • 4 replies
  • 18 views

Boa noite!

Alguém sabe me dizer se os fluxos para transmissões ao vivo (de whatsapp) estão desabilitados?

Eu já fiz a transmissão antes, enviano uma mensagem com modelo aprovado e incluindo um fluxo e funcionou.

Mas hoje não consigo enviar.

Primeiro eu tentei diuplicar a campanha anterior e enviar, mas foi apenas a primeira mensagem, todo o fluxo seguinte não funcionou.

Depois criei tudo do zero, achando que iria, mas também não foi enviado o fluxo. Foi enviada somente a primeira mensagem (modelo aprovado).

Alguém pode me ajudar com urgÊncia? Estou no meio de um lançamento… obrigada!

 

4 replies

Userlevel 7
Badge +5

Só vai mandar a primeira mensagem mesmo, a aprovada.

Para as outras mensagens, precisa ter alguma interação do usuario do outro lado.

Pode mandar um screenshot do fluxo?

Ah eu acho que descobri (testando)que o MAnychat só permite o andamento ao fluxo se o usuário responder ou interagir com a primeira mensgem.. é isso mesmo?

 

Userlevel 7
Badge +5

Exatamente.

É uma restrição da Meta, não do Manychat.

Gustavo, e você tem alguma ideia de como fazer gerar uma interação, para que eu consiga enviar uma nova mensagem ao lead, 23 horas após o envio da primeira?

Meu fluxo é bem grande, e iniciava por uma mensagem (modelo aprovado) com botão de URL (mandando par ao meu site). Aí eu tentei alterar colocando botões de resposta, e não aprovou como “Utility”.

 

Reply