Skip to main content

Eu fiz a minha primeira automação, mas ela não está funcionando. Aparece a mensagem de que há rascunho não publicado. E também aparece Off. Como corrigir? O que fiz de errado?

Muito obrigada

 

verifica se ao lado da sua automação aparece um botão amarelo.. se sim, significa que você fez alguma alteração e não ‘salvou’.. 


Muito obrigada, Mateus, é isso mesmo, aparece um botão amarelo. Na verdade, eu não encontrei nenhuma opção para salvar. Parece que ele salva automaticamente como o Canva. Também não estou vendo os meus contatos…

Segue anexa a tela pra vc ver como está. Tem um botão de salvo que não está ativo e não vejo outro botão para salvar em lugar algum.

Agradeço muito pela sua ajuda.

 


Segue agora a tela…

 

 


A tradução do Manychat não é muito boa para o português. Clica naquele botão azul “configurar chat ao vivo”   Isso vai salvar sua automação e ela deveria funcionar. 
 

você não vai ver nenhum contato ainda. Apenas os que falarem com você serão seus contatos. 
 

recomendo você dar uma repassada nos tutoriais sobre o Manychat ou até mesmo chamar um expert para que você aprenda a usar o Manychat de forma correta e assim tirar bom proveito 


Obrigada, Matheus, me ajudou também!


Obrigada, Matheus, me ajudou também!

que bom! estou à disposição para ajudar com as automações


Bom dia, gente o meu ainda nao deu certo, se clico no configurar char ao vivo, da esse erro, e continua sem funcionar, eu to usando o plano free. Obrigado


Reply