Skip to main content
Question

{first-name} não funciona

  • 18 June 2024
  • 3 replies
  • 66 views

Boa tarde a todos! Após configurar input como {first-name}, ele não volta com o nome inserido no restante da conversa. o código {{first-name}} aparece quando deveria aparecer o nome. Estou ainda usando no PREVIEW, isso é comum? Eu acredito que o Preview deva ser o mais fiel possível à realidade, certo? 

 

3 replies

Userlevel 7
Badge +5

Faz o preview na app de verdade e checa se funciona lá.

No widget do Manychat normalmente não mostram os campos corretamente.

@Ju Maggioli @Gustavo Boregio eu estou com o mesmo problema, mas somente em contas novas. Não sei se tem algo a ver. Nas contas recém criadas, mesmo as que estão em trial, o campo não está sendo preenchido na DM do insta. Vocês acharam o foco do erro ou alguma solução possível. 
 

Obrigada

Userlevel 3
Badge

@Ju Maggioli @Gustavo Boregio eu estou com o mesmo problema, mas somente em contas novas. Não sei se tem algo a ver. Nas contas recém criadas, mesmo as que estão em trial, o campo não está sendo preenchido na DM do insta. Vocês acharam o foco do erro ou alguma solução possível. 
 

Obrigada

@Tati MF, às vezes acontece que, ao copiar texto já com a variável {{first-name}}, ela não é convertida como variável. Então é necessário incluir ela manualmente pela lista de variáveis:
 

 

Um detalhe importante para observar é que quando a variável é reconhecida, ela fica destacada com um fundo azul.

 

E, como o Gustavo já mencionou, ao visualizar a automação no Manychat, aparece o nome da variável, como se estivesse com erro.

Reply