Skip to main content
Question

Instagram abreviando as mensagens

  • 27 June 2024
  • 5 replies
  • 76 views

 

Boa noite, pessoal! Como podem ver nas imagens acima, não estou conseguindo visualizar 100% das minhas mensagens com botões no Instagram. Sabem como eu poderia resolver isso?

5 replies

Bao noite, estou com o mesmo problema e sem conseguir solucionar. Você já conseguiu ajustar o continua na mesma?

Estou com o mesmo problema. Procurando uma solução, enviei a pergunta para o suporte, se conseguir solucionar aviso,

Oi, também mesmo problema ja desconectei o instagram do manaychat e coloquei denovo e mesmo assim continua alguém tem alguma dica pra resolver esse problema?

Resposta que recebi do suporte do Manychat:

 

Olá,
 
Obrigado por nos contatar.

Estamos cientes do problema e o reportamos à Meta. Infelizmente, no momento não posso fornecer nenhuma previsão de quando o problema será resolvido. 
 
Se você quiser saber mais informações sobre o problema, abra um ticket novamente e nós o atualizaremos. 
 
Enquanto isso, tente reinstalar o aplicativo, pois às vezes isso ajuda. 
 
Espero pela sua compreensão. 

Resposta que recebi do suporte do Manychat:

 

Olá,
 
Obrigado por nos contatar.

Estamos cientes do problema e o reportamos à Meta. Infelizmente, no momento não posso fornecer nenhuma previsão de quando o problema será resolvido. 
 
Se você quiser saber mais informações sobre o problema, abra um ticket novamente e nós o atualizaremos. 
 
Enquanto isso, tente reinstalar o aplicativo, pois às vezes isso ajuda. 
 
Espero pela sua compreensão. 



Vamos precisar aguardar então, estou testando atualizar as permissões para ver se muda algo. Envio aqui caso encontre uma outra solucação.
 

Reply