Skip to main content
Solved

Instagram NÃO conecta no manychat

  • 15 February 2024
  • 7 replies
  • 689 views

Vinculei minha página do facebook ao manychat, fui no instagram e configurei a opção de ‘’mensagens’’ e fiz tudo certo ao me cadastrar

 

Mas ao tentar vincular minha conta do instagram, dá tudo certo, chego na etapa final e recebo a mensagem de confirmação 

 

Agora você vinculou Manychat ao Facebook

Você pode atualizar o que o Manychat pode fazer nas suas Configurações de integração de negócios. Para concluir, o Manychat poderá exigir etapas adicionais.

 

porém, quando clico em OK retorna para a opção de vincular conta novamente e recebo essa mensagem abaixo

 

Restam alguns passos para conectar o seu InstagramAo clicar no botão abaixo, você será redirecionado para a automação de conexão do Facebook. Não se preocupe, o Instagram faz parte do ecossistema de automação do Facebook.

 

 

PRECISO DE AJUDA!

7 replies

Carolina, tente refazer o processo em uma aba anônima

Estou com o mesmo problema, ja fiz por aba anonima mas não resolveu

Alguem conseguiu solucionar o problema?
Estou com o mesmo erro!

Alguem conseguiu solucionar o problema?
Estou com o mesmo erro!

Eu estava utilizando a conta pro, fiz o cancelamento da mesma e depois de abrir uns 3 suportes e não ter resposta deles, fui em um bele dia tentar conectar novamente e funcionou, porem não voltei para o pro ainda.!

quando tento conectar a conta do instagram aparece essa mensagem

 

Estou com o mesmo problema que vc yuridmagalhaes e não consegui ateé agora conectar, mais algume?

 

Problema solucionado, estava com o mesmo problema e consegui resolver fazendo esse passo a passo abaixo.

 

Ir em Instagram > Central de contas > Suas informações e permissões > Sua atividade fora das tecnologias da Meta > Gerenciar atividade futura > E selecionar o item conectar atividade futura. 

Isso vai liberar seu acesso a outros apps fora do Meta, incluindo Manychat. Espero ter ajudado, me sigam no Instagram para mais discas. @oclaudiomaker 

Reply