Skip to main content
Question

Manychat não está respondendo comentários

  • 26 May 2024
  • 7 replies
  • 310 views

Gente, já faz 4 dias que meu manychat não responde aos comentários mesmo com a automação ativa aparece que não teve nenhum comentário. Alguém passando por isso? Como posso contatar o suporte?

Gente, já faz 4 dias que meu manychat não responde aos comentários mesmo com a automação ativa aparece que não teve nenhume comentário. Alguém passando por isso? Como posso contatar o suporte?

 Eu também não estou conseguindo, desde hoje de manhã na verdade.. tô ficando meio desesperada pois a todo segundo chega uma mensagem nova e eu estou tendo que mandar tudo manualmente. Tentei ver se é o Facebook, mas aparentemente é o Manychat mesmo. O Facebook está passando por uma atualização, não sei se isso interfere.. mas aparentemente é geral. Estou procurando outro sistema de envio, não quero mais usar o many nao, já pensou acontece novamente isso.. tô desesperada real 


Alguém sabe outro sistema de envio que é igual o Many? Não rola passar por isso novamente, é um absurdo você pagar EM DÓLAR e acontecer isso, de se ferrar por conta dos sistema que simplismente NÃO VAI! Tem gente aqui que está a 7 dias sem conseguir enviar as mensagens … quem souber, pode me mandar por favor? @canaldamodatv ou responder aqui 🥹


Ei, eu estou começando do agora com o many chat pq acho mais convidativo os botões em desde escolher números..mas o chatify trabalha as automacoes do insta e só wtz tb


Ei, eu estou começando do agora com o many chat pq acho mais convidativo os botões em desde escolher números..mas o chatify trabalha as automacoes do insta e só wtz tb

Wooow! Muito obrigada!!! Eu vi aqui e ele é bem bem mais completo na verdade ele responde até o TikTok né?

Ele não tinha visto esse ainda muito obrigada obrigada mesmo

Porém você sabe se ele é compatível com o Facebook Por usar outra plataforma que não é o menchete que conversa com o Facebook em Instagram ele vai me dar menos visualizações ou Instagram vai cair?

 


Alguém tentou usar ou já usou esse Chatify?

 


Olá, ele pe mais completo parece mesmo e tem suporte.  Eu mexi pouco nele mas se voce pegar o plano de 297,00 vc pode ter 3 contas e ele é super completo, e tem o de 97,00 que tem as automacoes do insta e do Face, o tik took nao sei !!


Minha automação não responde quem não me segue. Isso é inadmissivel. Pagamos uma fortuna para não funcionar. Mais dinheiro de anuncio para chegarem a nossa conta e o manychat simplesmente não funcionar para encaminar as mensagens. 

Alguém pode ajudar?

 


Reply