Skip to main content
Question

Mensagens automáticas parou de funcionar no Instagram e aparece "conversa excluída" na lista de contatos do Manychat!!

  • 24 May 2024
  • 8 replies
  • 228 views

Boa tarde a todos, estou com um problema: Minhas automações, desde ontem à tarde pararam de funcionar nos envios de mensagens do instagram, não enviou comentário ou link nas mensagens, não sei o que está acontecendo. Além disso, quando entro na lista dos contatos do Manychat os novos contatos que comentam "Eu quero" nas minhas publicações, todos, aparecem como "conversas excluídas", sendo que não exclui nenhum contato dessa lista, o que sempre faço é "cancelar a inscrição da conta", para limpar os contatos e não exceder o limite de 500 contatos que tenho no meu plano.

Atualizei as permissões do Instagram dentro do Manychat, desativei e ativei os gatilhos e até agora nada, continua na mesma. Por favor!! se puder me ajudar. Tenho muitos seguidores e não consigo acompanhar todas as solicitações de link.

Estou com o mesmo problema desesperada porque não para de chegar comentário no meu instagram e não consigo resolver, não encontro em lugar nenhum uma solução 


@achados.claudia menina, eu também não sei o que fazer não para de chegar mensagem e fica difícil da conta disso tudo sem o Manychat. Me diz uma coisa, no seu também está aparecendo “conversa excluída” na lista dos seus contatos dentro do Manychat para cada contato que entra na automação lá no Instagram?

 

Ja entrei em contato com o suporte mas não sei se vão responder e com certeza se responder, vai demorar, muito chato isso, pois a gente paga pelo serviço e ainda tem que passar por uma coisa dessa!

 


Sim, o meu está igualzinho o seu e nenhuma automação funciona. Já abri o suporte também mas só Deus sabe quando volta. Tô aqui respondendo msg manualmente . Me chama no meu instagram qualquer coisa pra gente vê se ajuda achados.claudia


O meu também não está funcionando!


@achados da tai Já te segui lá e te chamei pelo meu insta pessoal que é: millelimaaa


O meu estava em teste, e ontem mudou pra pro e desde então parou de funcionar todas minhas automações. Vocês já conseguiram resolver?


tenho 3 perfis de achadinhos e dois que faço colab de reels parou de funcionar, e o outro continua funcionando.

ele nao responde e nem envia o link no direct.


Boa tarde a todos, estou com um problema: Minhas automações, desde ontem à tarde pararam de funcionar nos envios de mensagens do instagram, não enviou comentário ou link nas mensagens, não sei o que está acontecendo. Além disso, quando entro na lista dos contatos do Manychat os novos contatos que comentam "Eu quero" nas minhas publicações, todos, aparecem como "conversas excluídas", sendo que não exclui nenhum contato dessa lista, o que sempre faço é "cancelar a inscrição da conta", para limpar os contatos e não exceder o limite de 500 contatos que tenho no meu plano.

Atualizei as permissões do Instagram dentro do Manychat, desativei e ativei os gatilhos e até agora nada, continua na mesma. Por favor!! se puder me ajudar. Tenho muitos seguidores e não consigo acompanhar todas as solicitações de link.

Estou com o mesmo problema, será que o problema é o manychat mesmo, ou aconteceu alguma atualização do instagram que não está permitindo o envio automático?ja mandei mensagem para o suporte mas sem respostas ainda.


Reply