Skip to main content
Solved

minha automação não está funcinando


Minha automação parou de funcionar a mais de 10 horas e até agora nada .suporte não responde.

O meu parou tbm desde ontem a noite. Já mandei mensagem no suporte, mas até nada de voltar.


estamos juntos!! nada funcionando aqui


aqui tbm parou, achei que eu tinha feito coisa errada kkk mas pelo jeito não fui só eu. Eu excluí todos os contatos mas pelo que entendi eles voltam a receber msgs se comentarem de novo né? e qual o número do suporte pra eu tbm avisar desse erro?


aqui tbm parou, achei que eu tinha feito coisa errada kkk mas pelo jeito não fui só eu. Eu excluí todos os contatos mas pelo que entendi eles voltam a receber msgs se comentarem de novo né? e qual o número do suporte pra eu tbm avisar desse erro?

Abri um chamado, na opção de Centro de Suporte, aparece tanto no app ou pelo site, aí você vai preenchendo o formulário, e envia.


precisa estar excluindo todos os contatos para conseguir enviar novamente? Mesmo tendo o PRO?


E eu que nem sabia que era só excluir os contatos pra continuar tendo acesso ao many gratuito😏, acabei de cancelar o Pro até pq não está funcionando de qualquer modo, vou pesquisar outra ferramenta para automação.


E eu que nem sabia que era só excluir os contatos pra continuar tendo acesso ao many gratuito😏, acabei de cancelar o Pro até pq não está funcionando de qualquer modo, vou pesquisar outra ferramenta para automação.

Você pode comentar aqui qual outra ferramenta por favor?

mas se excluir os contato, exclui a conversa ou da unfollow? 


E eu que nem sabia que era só excluir os contatos pra continuar tendo acesso ao many gratuito😏, acabei de cancelar o Pro até pq não está funcionando de qualquer modo, vou pesquisar outra ferramenta para automação.

Você pode comentar aqui qual outra ferramenta por favor?

mas se excluir os contato, exclui a conversa ou da unfollow? 

Eu não fiz isso de excluir os contatos mas vi video explicando, que exclui somente a coversa, a outra ferramenta que encontrei foi o getlinkinchat, mas to tentando estudar mais a automação dele.


Minhas automações também pararam de funcionar de sexta pra sabado, e não voltam. 


Minhas automações tambem não funcionam, alguém conseguiu resolver??? 


As minha também pararam sexta e o manychat está excluindo automaticamente meus contatos antes de mandar a msg 

Minhas automações também pararam de funcionar de sexta pra sabado, e não voltam. 

 


Estou com o mesmo problema...


O meu parou de funcionar hoje. Nao mostra posts novos e nao esta mandando respostas ou mensagens. Ja tentei atualizar a conexao, deletei e exclui a conta do manychat, ate agora nada resolveu...


Bom dia! a minha automação entrega para algumas pessoas e outras não. Alguém sabe o que acontece?


Reply