Skip to main content

MInhas Boas vindas!

  • 12 March 2024
  • 0 replies
  • 38 views

Boa tarde Manychaters!

 

Me chamo Bruno SAL, 51 anos, carioca, casado, pai de 2 filhos. Temos 4 pets: 3 cachorros e um gato.

Sou um entusiasta da comunicação e colaboração entre pessoas. Espero poder colaborar com a comunidade. Minha fase agora é de buscar respostas mas que dar, pois sou iniciante no Manychat. Para evoluir mais rápido estou me dedicando a um curso  online de Manychat + BotConversa, enfim de Automação com inteligência artifical. Faz 4 anos que venho estudando marketing digital mais a fundo: Tráfego Pago, Copy, Dropshipping.

Aqui fora da net eu tenho atuado por 15 anos em uma grande empresa nacional na área da medicina. Minha função é de Gestão de Relacionamento Médico. 

Mas tenho realizado projetos de fortalecer a autoridade de médicos e outros profissionais autônomos. Instagram, Facebook, Whatsapp business, Também de captação de leads para corretores, marcação de consultas para dentistas, No Drop, mineração e construção de relacionamento com fornecedores para boas vendas, com a utilização de algumas ferramentas. 

É isso. Agora acreditando na automação com inteligência artificial ligada no Manychat, instagram e whatsapp.

Quero aprender com vocês e contribuir com a comunidade!

Que bom estar aqui! 

 

 

 

Be the first to reply!

Reply