Skip to main content
Solved

Não consigo conectar instagram pois não tenho acesso ao facebook antigo para autorizar

  • 19 July 2024
  • 4 replies
  • 83 views

Ola. estou com um problema bem chato… tenho acesso ao email, tenho acesso a pagina do facebook, tenho acesso ao instagram, porém nao tenho acesso ao facebook antigo que esteve um dia conectado no manychat.. eu deletei o facebook antigo, e nem imaginei que poderia me dar hoje essa dor de cabeça.

 

eu tenho entrar no manychat e conectar minha conta do instagram porem essa conta pede confirmacão para o meu face antigo, ou aos administradores do manychat. porem não consigo entrar no facebook antigo pois ele nem existe mais, eu deletei…. preciso de ajuda urgente… 

 

4 replies

resolvido!!!!

Ola. estou com um problema bem chato… tenho acesso ao email, tenho acesso a pagina do facebook, tenho acesso ao instagram, porém nao tenho acesso ao facebook antigo que esteve um dia conectado no manychat.. eu deletei o facebook antigo, e nem imaginei que poderia me dar hoje essa dor de cabeça.

 

eu tenho entrar no manychat e conectar minha conta do instagram porem essa conta pede confirmacão para o meu face antigo, ou aos administradores do manychat. porem não consigo entrar no facebook antigo pois ele nem existe mais, eu deletei…. preciso de ajuda urgente… 

Ola Tiago, tudo bem? 

 

Como conseguiu resolver este problema?
Eu estou com um dificuldade paracida, meu instaurava esta vinculado a uma conta e quero vincular a outra eu tenho acesso mas não consigo mudar para o Facebook que eu faço as campanhas. Avisa que irei receber uma msn para autorizar a mudança mas não recebo a msn e não consigo sincronizar 

Oi como resolveu esse problema? estou passando pela mesma coisa.

Reply