Skip to main content

Olá!

 

Estou com um problema há uns dias e não consegui achar uma solução. Tenho um flow que manda um template de mensagem no WhatsApp do cliente (o cliente já está cadastrado).

Estou usando um SetCustomFields para alterar alguns Campos de Usuário e logo depois aciono um SendFlow passando o ID do User e o NS do fluxo que quero enviar. 

 

O SetCustomFields sempre funciona, nunca dá erro. Mas o SendFlow não funciona sempre. Por exemplo, eu tenho uma rotina para enviar uma mensagem às 6a.m., 7a.m. e outra 10a.m. Em alguns dias só a primeira funciona, outros só a segunda… Não consegui achar um padrão… 

Para piorar, o fluxo não dá erro, sempre recebo o “success” das duas requisições.

Na dúvida, deixei sem nenhum gatilho no fluxo que estou querendo usar, a única forma de acionar é via requisição API.

 

Existe alguma outra limitação que não estou considerando? Não encontrei nada na documentação nem no fórum.

 

Obs: Eu consigo rodar outros fluxos e eles funcionam, então creio que não seja nenhuma configuração que esqueci

Be the first to reply!

Reply