Skip to main content

Eu consigo criar contas ilimitadas dentro do meu perfil manychat? preciso gerenciar as contas dos meus clientes de maneira unificada. Obrigada!

Oi, @kamylapaola

Você pode vincular sua conta no time de todos os seus clientes, DESDE que eles tenham uma assinatura PRO.

 

Basta entrar na conta de seus clientes, em Configurações/ Membros do Time e gerar um link de acesso para que você acesse com a sua conta e entre no “time” do seu cliente.


Oi, @kamylapaola

Você pode vincular sua conta no time de todos os seus clientes, DESDE que eles tenham uma assinatura PRO.

 

Basta entrar na conta de seus clientes, em Configurações/ Membros do Time e gerar um link de acesso para que você acesse com a sua conta e entre no “time” do seu cliente.

Obrigada! Você sabe me dizer se no Meu BM da Meta consido instalar Whatsapps dos clientes da minha agência?


Sim, você consegue, mas veja se não é melhor para que esses números fiquem na BM dos seus clientes e você fica com acesso à essas BMs. Assim eles podem se sentir mais confortáveis sabendo que “estão no controle”.

Mas isso depende também da sua estratégia de negócio.


Reply