Question

ERRO Atualização de Permissão


Minhas permissões estão ok, mas toda vez que entro no manychat pede para atualizar, meus bots pararam e minhas automações não funcionam mais. Já tentei de tudo, alguém pode me ajudar?


12 replies

Estou tendo esse mesmo problema!!!

Minhas automações todas pararam de funciona desde sábado e o passo a passo que o suporte me enviou não funcionou.

As minhas automações não funcionam depois disso, e qual o suporte do manychat que não acho? Eu sou pró. 

Hi

How are you doing?



​​​​​
​​MINHAS MENSAGENS PARA ESTÃO SENDO ENVIADAS O DM A MAIS DE 2 SEMANAS.

 

As minhas automações não funcionam depois disso, e qual o suporte do manychat que não acho? Eu sou pró. 

Também sou PRO, eu tô tendo que ficar com ele aberto durante todo o dia, atualizando as permissões a cada 3 horas, que é mais ou menos o tempo em que elas caem. Também não achei suporte na plataforma. 


Tô achando que é algum bug do próprio sistema deles.

Hi

Hi, 
I’m fine, and you?
Can you help me?

Minhas automações todas pararam de funciona desde sábado e o passo a passo que o suporte me enviou não funcionou.

Acho que desde sexta-feira estou passando por esse problema. Será que é algo da plataforma?
Senti uma melhora de quinta para cá, mas o sistema continua caindo.

Estou tendo esse mesmo problema!!!

Você conseguiu algum retorno?

Minhas automações todas pararam de funciona desde sábado e o passo a passo que o suporte me enviou não funcionou.

As minhas também! Nada funciona, tenho que ficar logada na plataforma o dia inteiro atualizando as permissões toda hora que cai!

As minhas automações pararam de funcionar tb nessa mesma faixa de tempo, mas não por problema de permissões.
Esse passo a passo para resolução de problemas, além de está desatualizado, simplesmente não resolve nada.

O pior, que não respondem ticket, deixam o cliente no vácuo.

Reply