Manychat não está funcionando

  • 23 February 2024
  • 11 replies
  • 472 views

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Já mexo com o Many chat muito tempo e infelizmente ele parou de funciionar.
Simplesmente não está enviando nenhuma mensagem.
Alguém pode me ajudar?


11 replies

Userlevel 4

funcionando normalmente pra mim.. verificou as permissões? pagamento está ok? é versão pro ou free? 

funcionando normalmente pra mim.. verificou as permissões? pagamento está ok? é versão pro ou free? 

Achei o erro, eu tinha feito outra fã page. Precisei retornar para a antiga...

Userlevel 4

Resolvido então 

Galera, esse programa está uma MERDA!

eu conectei um, ok porém agora após 7 dias simplesmente não manda mais mensagem e fica simplesmente excluindo o contao, travou tudo e minha versão é a pro, normal! 


Que porra é essa?!

e tem outra conta que estou tentando conectar, o instagram está ok, conta de criador de conteúdo, está vinculado ao facebook,   TUDO COMO PRECISA

e essa porra não vincula o instagram nem a pau, alguém tem algum contato de email que funcione??

Olá pessoal o meu bot parou de funcionar ,apenas 180 contatos e estou na versão pro,além do mais o suporte não atende . alguém me ajuda?

Vocês conseguiram solucionar? Estou com o mesmo problema, ele “envia” a mensagem mas sem texto algum

funcionando normalmente pra mim.. verificou as permissões? pagamento está ok? é versão pro ou free? 

Achei o erro, eu tinha feito outra fã page. Precisei retornar para a antiga...

Como você fez? estou com o mesmo problema…

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Já mexo com o Many chat muito tempo e infelizmente ele parou de funciionar.
Simplesmente não está enviando nenhuma mensagem.
Alguém pode me ajudar?

Meu também está com problemas, ele pede para atualizar e não vai e não consigo fazer automação para perfil principal e estou com medo de excluir a conta e perder tudo.

 

Eu não consigo ativar o gatilho nos comentários de jeito nenhum. Aparece como ativo, não da mensagem de erro mas não dispara, uso a versão free. Já desconectei tudo, conectei novamente, excluí o fluxo, importei novamente, e nada!
Fica ativado mas com esse verdinho claro, é justamente o gatilho que não funciona!

 

Geente, as mensagens não estão disparando, conseguem me ajudar?

 

Olha a foto.

 

 

Pessoal, tenho o PRO e não estou conseguindo disparar em massa para whatsapp, só envia para 1 contato, de mais de 200 contatos. Alguém já teve esse erro? Me ajudem! 

Reply