Skip to main content

Eu tenho poucos seguidores em meu Instagram, ainda, como uma campanha como Manychat vai me ajudar a vender e ainda gostaria de um tutorial para adicionar dois perfis de instagram, estou tentando usar a sugestão do próprio Manychat, adicionando o meu perfil do Facebook onde tenho os dois Perfis do Instagram, mas não está finalizando, vou até o final e parece ok, mas volta ao que já estava, com apenas 1 perfil do Instagram, ou seja, não estou conseguindo colocar o perfil do facebook que deveria ser o correto mas iniciei com o perfil do Instagram e agora não entra o do Facebook, por favor?

 

English Question:

I have few followers on my Instagram, yet, as a campaign like Manychat will help me sell and I would still like a tutorial to add two Instagram profiles, I'm trying to use Manychat's own suggestion, adding my Facebook profile where I have the two Instagram Profiles, but it's not finishing, I go to the end and it seems ok, but it goes back to where it was, with only 1 Instagram profile, that is, I'm not able to put the Facebook profile that should be the correct one but I started with the Instagram profile and now the Facebook one doesn't enter, please?

 

Olá, @mfranciscx!

 

Você só consegue conectar uma conta do Instagram em uma conta do Manychat, mesmo que esta conta do IG esteja no mesmo Business Manager.

Então você precisa criar uma conta nova do Manychat e vincular este outro perfil nela. Aí basta alternar entre os dois e ir criando as automações que você precisar para cada uma delas.

 


Muitíssimo obrigado. Entendi. Abraços


Reply