Skip to main content
Solved

Conexão a um n[umero de whatsapp já existente

• March 20, 2025
  • 1 reply
  • 12 views

Renato da Silveira

Já possuo um número de whatsapp ativo como whatsapp bussiness. Para mim, não faria sentido nem pegar um novo número pela manychat nem excluir minha conta para poder conectar meu número à plataforma - como dizem as brevíssimas instruções do Manychat. Como proceder???

Best answer by Fabio Gaulke

Opa, ​@Renato da Silveira!

Essa é, infelizmente, uma restrição da própria Meta. Se você já usa o número com o App do WhatsApp Business, é exigido que a conta seja removida para poder ser vinculada a qualquer outra plataforma que utilize a API oficial do WhatsApp.

A Meta está testando uma forma de poder usar números da API oficial também no App, mas isto ainda não está amplamente acessível e também possui vários detalhes que deixam de funcionar.

Não há muito o que fazer nesse caso. Manychat somente pode oferecer o que a própria dona do WhatsApp permite...

View original

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • March 21, 2025

Opa, ​@Renato da Silveira!

Essa é, infelizmente, uma restrição da própria Meta. Se você já usa o número com o App do WhatsApp Business, é exigido que a conta seja removida para poder ser vinculada a qualquer outra plataforma que utilize a API oficial do WhatsApp.

A Meta está testando uma forma de poder usar números da API oficial também no App, mas isto ainda não está amplamente acessível e também possui vários detalhes que deixam de funcionar.

Não há muito o que fazer nesse caso. Manychat somente pode oferecer o que a própria dona do WhatsApp permite...

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings