Skip to main content

Olá a todos!

Sou novo no uso do WhatsApp no Manychat e estou enfrentando problemas que não sei como solucionar.

Eu fiz a integração de uma linha exclusiva e a princípio tudo funcionou bem.

Acontece que depois algumas horas, eu percebi que não estava conseguindo acionar o fluxo de mensagens. Ao digitar algo a partir de outro número, ficava um tic como se a mensagem tivesse sido enviada mas não recebida.

Busquei ajuda de alguns conhecidos e a opção foi desconectar e conectar novamente. Fiz isso e funcionou, mas algum tempo depois volta a ficar na mesma situação.

Os status da linha tanto no Meta como no ManyChat são de que está tudo conectado, apesar de que agora surgiu uma mensagem de que o ‘CANAL DO WHATSAPP FOI DESATIVADO’ no Manychat, apesar de que nas configurações o número está conectado, a verificação empresarial está Ok, o status da conta está aprovado.

No Meta o número está conectado.

Alguém já experimentou esse problema ou sabe me dar uma ideia do que está acontecendo e porque o whatsapp fica “bloqueado” depois de algum tempo?

Desde já obrigado pela ajuda!

Francisco

Olá, ​@franciscopaiva!

Quand algo assim acontece, costuma ser algo do lado da Meta… mas você já verificou tudo e como lá está aparecendo como conectado, parece tudo certo.

Nesse caso, o que eu recomendaria é você abrir um chamado para o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Eles conseguem investigar isso mais profundamente e poderão ajudar mais.

Espero que ajude! 🙌

Reply