Question

NÃO ME APARECE O TÓPICO PARA CANCELAR O PRÓ - COBRANÇA INDEVIDA!

  • 27 March 2024
  • 7 replies
  • 45 views

Galera! Não tem pra mim a opção de COBRANÇA, nem tampouco para cancelar a conta pró. Como resolver isso, senão tem suporte ou algo do tipo? 

 

EU PRECISO CANCELAR ISSO DE IMEDIATO… 


7 replies

Userlevel 4

Verifique se você tem acesso de Administrador.. 

 

 

 

Olá Mateus! Eu sou o dono da conta… mas essas opções não aparecem pra mim! 😧

Userlevel 4

Você está no computador? essas opções não aparecem no celular.. no aplicativo, no caso.

veja se você tem a mesma configuração que a minha

 

 

Userlevel 4

se você é o dono, pode clicar nessa opção ‘editar’ e habilitar a opção ‘billing’.. acho que é pagamento, em português

Estou pelo PC e não aparece pra mim nenhuma dessas. E o mais estranho é isso, pois, acesso à conta naturalmente, e por conta disso, excluí todas as duas automações que eu tinha, e os dados bancários de cartão e afins não aparece… nem tampouco essa sua tela. E fui no app do banco, e A FATURA TÁ LÁ… Preciso excluir isso o quanto antes. O sistema de geração de boletos deles é ferrenho. 

Hi @João Lima,

Apologies for this inconvenience.

Have you been able to cancel your subscription? If not, please open a support ticket. Anyone from the Support Team can cancel your subscription from our side, but your account information is needed to do so - when you create a ticket, your account information is passed automatically.

 

Olá @Vencedor. Com muita dificuldade consegui cancelar.

O meu sistema não estava liberado para a função PAGAMENTO, como citei acima, conversando com o Mateus.

Porém, ontem a noite me apareceu essa função, que me possibilitou CANCELAR hoje o pró. Não fiz automação, não atendi ninguém, e com isso perdi mais de 150 dólares à toa. De graça!

 

Acabaram me cobrando duas faturas desde que fiz minha conta em razão de um curso.

E Vendo no meu cartão de crédito agora, nesse exato momento, percebi que eles processaram MAIS UMA - APÓS O CANCELAMENTO, que pode entrar no próximo mês, e o pior, é que não tenho a quem recorrer. 

 

Acabei me estressando e mandei mensagem para o rapaz do curso de automação, e diante dos fatos, ele se ofereceu bondosamente para PAGAR UMA DESSAS FATURAS, que a Empresa Manychat cobrou levianamente.

 

Vergonhosamente não aceitei, por não ser moral, e nem tampouco honesto. Ganhar dinheiro, atualmente, não tem sido fácil, e como tal, esse rapaz também trabalha para ganhar o dele.

Hoje as 11:49 me enviaram um e-mail dizendo que não vão reembolsar, e com isso O PREJUÍZO FICOU APENAS PARA MIM. 

Agora é amargar a perda e só. Recorrer a quem? Nem do Brasil eles são? 

 

 

Reply