Olá! Estou tentando ler o QRcode que o manychat esta mandando para meu whatsapp business, após tentar vincular o whatsapp no many e abrir a tela da Meta, mas sempre aparece esse erro “Failed”, alguém pode me ajudar?

Olá! Estou tentando ler o QRcode que o manychat esta mandando para meu whatsapp business, após tentar vincular o whatsapp no many e abrir a tela da Meta, mas sempre aparece esse erro “Failed”, alguém pode me ajudar?
Olá
Certifique-se de estar dentro dos requisitos para a conexão do WhatsApp com o Manychat via método de coexistência, como, por exemplo, estar utilizando o aplicativo WhatsApp Business na versão mais recente (2.24.5). Segue artigo de ajuda do Manychat com a lista de requisitos e o passo a passo para essa conexão:
https://help.manychat.com/hc/en-us/articles/19006109300508-Connect-your-WhatsApp-number-to-Manychat-with-Coexistence-BETA
Esse recurso ainda está em fase beta. Existem casos de números que acabaram de ser criados no WhatsApp e que precisam aguardar alguns dias para conseguir se conectar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.