Skip to main content

Recentemente uma rompi uma parceria com um expert e a estrutura era toda minha. Estou tentando usar a conta do Manychat para um outro projeto, mas para isso preciso mudar o nome de exibição e nenhum dá certo. Já mudei inclusive o nome da conta e nada adianta.

Alguém consegue me ajudar com isso?

Olá, ​@omurilonascimento!

Acho que consigo sentir bem a sua frustração. Já trabalhei com contas que não quiseram por nada aceitar o nome do negócio… Mas isso é uma complicação da própria Meta. Não há muito o que podemos fazer do lado do Manychat.

O que eu recomendaria é você sempre pegar um número novo para cada cliente que você atende e configurar isso em uma conta nova. Dessa forma, quando um contrato chega ao fim, o cliente fica com isso tudo e ele pode fazer o que bem entender.

Se você “recicla” o contato, daqui a algum tempo ainda é capaz de algum contato do seu cliente antigo entrar em contato e isso só te atrapalharia no dia a dia.

Ainda sobre o nome, tente adicionar “Aviso”, “Time” ou outras palavras no nome de exibição. Isso costuma funcionar na maioria das vezes.

Boa sorte! 🙌

Reply