Skip to main content
Solved

Atualização Permissão - ERRO

• October 31, 2025
  • 8 replies
  • 161 views

Amaury Fernandes

Estou tentando atualizar as permissões do Instagram para utilizar a nova automação de BOAS VINDAS aos novos seguidores mas quando clico no botão ATUALIZAR PERMISSÃO sigo todas as etapas e da erro, aparece essa mensagem,

Você não pode entrar com esta conta do Instagram

Tente usar uma conta do Facebook que você sabe que está conectada a esta conta do Instagram.

Best answer by Luana Franco

Boa tarde ​@Amaury Fernandes conseguiu resolver? também estou enfrentando esse problema e ainda não encontrei a resposta.

8 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • October 31, 2025

Opa, ​@Amaury Fernandes!

Verifica se essa sua conta do Instagram está vinculada com alguma BM + Página do Facebook.

Aí usa o método de conexão via Meta Business Suite. Isso deve resolver o problema 😉

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • October 31, 2025

@Amaury Fernandes abre um ticket com suporte técnico para que eles tenham visibilidade do teu caso.

Aparentemente este problema está ocorrendo com algumas contas e a Meta já está trabalhando pra resolver o problema.

Luana Franco
  • Up-and-Comer
  • Answer
  • November 6, 2025

Boa tarde ​@Amaury Fernandes conseguiu resolver? também estou enfrentando esse problema e ainda não encontrei a resposta.

Amaury Fernandes

@Luana Franco consegui sim, abri um ticket no suporte e tive essa orientação que deu certo.

Siga estas etapas:

1. Na Manychat, acesse Configurações - Instagram - Cumprimente novos seguidores - Configurar - Atualizar permissões.
2. Quando a página abrir exibindo apenas o login do Instagram, copie a URL completa da barra de endereços do seu navegador.
3. Cole essa URL em um editor de texto.

4. Nessa URL, substitua todas as ocorrências de "IG" por "FB", exceto a parte que contém a palavra "config".

· Exemplo:

default_business_login_option=IG - altere para default_business_login_option=FB

Não altere nada que contenha "config".

5. Copie a URL modificada de volta para a barra de endereços do navegador e pressione Enter.

6. Isso deve abrir a página de login do Facebook. Faça login com as mesmas credenciais que gerenciam sua página e conta do Instagram e conclua o processo de
autorização.

Luana Franco
  • Up-and-Comer
  • November 7, 2025

Muito obrigada por compartilhar ​@Amaury Fernandes funcionou aqui. 👍

Breno Duarte
  • Up-and-Comer
  • December 4, 2025

Estou tentando atualizar as permissões do Instagram para utilizar a nova automação de BOAS VINDAS aos novos seguidores mas quando clico no botão ATUALIZAR PERMISSÃO sigo todas as etapas e da erro, aparece essa mensagem,