Skip to main content

Aumento de disparos

• February 6, 2025
  • 4 replies
  • 47 views

heric Santos

Estou na ferramenta algum tempo com clientes. Minhas Api estão apenas com 1mil disparo dia. Segui tudo certinho com alguns clientes e não subiu de jeito nenhum. Alguns clientes estão querendo abandonar a plataforma pelo fato de não conseguir escalar. Queria aumentar o número, como faço? Já sebi todos os passos 

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6

@heric Santos checa esta documentação

https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281346817308-Limites-de-envio-de-mensagens-do-WhatsApp

O que eu tenho feito e tem funcionado é mandar mais da metade (no teu caso, 500 ou mais) por 3-4 dias consecutivos, e aí funciona.

Mas isso depende da Meta, não do Manychat.

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+3

Olá, ​@heric Santos 

Suponho que te estejas a referir ao WhatsApp e nesse caso, a Manychat não tem qualquer controlo sobre o número de disparos que cada conta pode realizar. 
Pelo que vou vendo aqui na comunidade, existem pessoas que têm o limite liberado passado pouco tempo, enquanto outras, só têm mais tarde.

O que podes fazer, é entrar em contacto com a própria Meta e solicitar um aumento.

Aqui está o link com a informação completa: https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/messaging-limits?locale=pt_BR

Diz-me se ajudou 🙂

heric Santos

Segui todos os passos e nada de aumentar. Vou ter que testar outra ferramenta. Pois os clientes estão limitados 

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+3

@heric Santos sei que pode ser frustrante essa situação, no entanto, a Manychat não tem qualquer forma de conseguir resolver essa situação, dado que é a própria Meta que faz a liberalização do número de disparos.

Eu sugiro mais uma vez tentar entrar em contacto com o suporte da Meta e solicitar novamente pelo aumento de disparos diários.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings