Skip to main content

Configurei 3 automações com envio de mensagem inbox, caso o usuário comente o reels no Instagram e os seguidores estão recebendo a mensagem que eu havia configurado alguns meses atrás. Acontece que a promoção que eu envio inbox, mudou. Fiz alteração na automação mas os usuários continuam recebendo a mensagem antiga. Verifiquei e foi salva, consta como nova, mas quando verifico as últimas mensagens enviadas, o texto é o antigo. 

Em algumas outras automações, nos últimos 5 dias, o sistema parece que parou de trabalhar. 

Alguém poderia me dar um help, por favor? 

Obrigado.

Opa, ​@Cadu Ferreira!

Dá uma olhada se realmente não existe nenhuma outra automação com os mesmos gatilhos. Manychat sempre prioriza a automação mais antiga caso as mesmas palavras-chave sejam usadas em uma nova.

E, de forma geral, dê um refresh nas permissões e verifique se tudo está configurado devidamente como consta nesse artigo de ajuda: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda

Isso tem chance de resolver o problema das automações que pararam de funcionar.

Espero que ajude!

Obrigado Fabio, vou fazer os testes.

Testei praticamente tudo e o sistema não voltou a funcionar. 

A única coisa que não bateu, foi o passo 5 do primeiro vídeo, que não dá opção para escolher ManyChat como no print que anexo aqui. 

O estranho é que estava funcionado normalmente até alguns dias atrás. 

Reply