Skip to main content

Automação de comentário no post não está funcionando!

• May 17, 2024
  • 12 replies
  • 523 views

Sandro Caldeira

Olá a todos!

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de forma alguma…

Estou com 2 automações ativas:

1- Resposta ao direct, que está OK

2- Resposta ao story e comentários em publicações, que não está funcionando legal!

Quando a pessoa responde o story com a palavra-chave, ela recebe a automação na DM corretamente, mas quando comenta no post, a automação não é disparada!

Já conferi as palavras-chave, já dupliquei a automação e já desliguei e liguei os gatilhos, nada resolve!

Um adendo, estava tudo funcionando corretamente quando estava usando o Free Trial, mas após o período gratuito expirar e assinar o PRO, esse problema começou a acontecer!

Já tentei acessar o suporte e abrir ticket, mas nada resolve…

Espero que alguém saiba me auxiliar, obrigado!

12 replies

Thayana
  • Up-and-Comer
  • May 24, 2024

Estou com mesmo problema aqui… conseguiu alguma solução?

IAT_CAIO
  • Up-and-Comer
  • May 24, 2024

Mesmo problema aqui…. automação de direct funciona mas resposta em comentário parou de funcionar a alguns dias. automações que antes funcionavam, do nada pararam de funcionar… O problema é na ferramenta… Manychat na hora de cobrar é ótimo, mas na hora de prestar qualquer suporte esqueça! 

HELEN KESLEN
  • Up-and-Comer
  • May 27, 2024

Eu tambem estou com o mesmo problema, vou cancelar a assinatura porque não funciona de jeito nenhum! 

O bot só é disparado quando a pessoa comenta nos storys, ou na DM, mas quando comenta nos post (publicação ou reels) não funciona!

RafaDD
  • Up-and-Comer
  • May 27, 2024

Estou com o mesmo problema a 4 dias. 

taciano
  • Up-and-Comer
  • August 14, 2024

Estou com o mesmo problema de alguém comentar a palavra chave no post e o gatilho de mensagem na DM não funcionar. Alguem conseguiu resolver?

taciano
  • Up-and-Comer
  • August 14, 2024

Resposta: A maneira correta é você criar a sua automação e depois disso ir lá no Ad Manager do Meta e criar o anúncio por lá e vincular.. assim, vai funcionar.. se você dá aquele famoso ‘boost’ não vai dar certo.. o próprio manychat avisa que isso vai acontecer

Thalitta Trindade

Resposta: A maneira correta é você criar a sua automação e depois disso ir lá no Ad Manager do Meta e criar o anúncio por lá e vincular.. assim, vai funcionar.. se você dá aquele famoso ‘boost’ não vai dar certo.. o próprio manychat avisa que isso vai acontecer

Estou com o mesmo problema e o pior é que o suporte não responde.
No meu caso ne estou rodando anúncio ainda,  e os gatilhos nos comentários do reels não funcionam.

Thalitta Trindade

Olá a todos!

2- Resposta ao story e comentários em publicações, que não está funcionando legal!

Quando a pessoa responde o story com a palavra-chave, ela recebe a automação na DM corretamente, mas quando comenta no post, a automação não é disparada!

Já conferi as palavras-chave, já dupliquei a automação e já desliguei e liguei os gatilhos, nada resolve!

Um adendo, estava tudo funcionando corretamente quando estava usando o Free Trial, mas após o período gratuito expirar e assinar o PRO, esse problema começou a acontecer!

Estou com o mesmo problema.
Você conseguiu resolver?
Como fez?
Tentei resolver com o suporte mas ninguém responde

Ruan
  • Up-and-Comer
  • October 22, 2024

Estou também com.o.mesmo problema, e um Bug no app ? Alguém já resolveu ? 

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • Manychat Community Moderator
  • October 24, 2024

Olá a todos!

Consegue trazer um print dos dois primeiros blocos da automação?

Ruan
  • Up-and-Comer
  • October 25, 2024

Pessoal eu consegui, mais usando pelo celular o app. Pelo site não funcionava mais o gatilho por app sim. Não sei porque.

Larissa Gomes
  • Up-and-Comer
  • January 16, 2025

Passando pelo mesmo problema aqui, alguém conseguiu resolver?