Skip to main content

Olá, pessoal! Estou enfrentando um problema com a automação do meu WhatsApp no ManyChat. Quando testo a automação pelo WhatsApp, não recebo nenhuma mensagem de resposta do chatbot, porém, no painel do ManyChat, a automação aparece como se tivesse respondido normalmente ao cliente.

Alguns detalhes importantes:

• O status do WhatsApp está conectado no ManyChat.

• Estou usando o plano Trial do ManyChat.

• Já criei e enviei para análise o template de mensagem, mas o botão "Enviar para análise" só ficou ativo depois de corrigir as variáveis (usei no lugar de nomes personalizados).{{1}}

• A categoria do template disponível para mim é "Marketing" (não tenho a opção "Greeting").

• O limite de 250 conversas por 24h está ativo.

• Não consigo identificar qual provedor estou usando, pois no painel não aparece se é 360dialog ou Twilio, e acredito estar usando o conector padrão do ManyChat para WhatsApp.

Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver para que a automação funcione corretamente no WhatsApp?

Desde já, agradeço qualquer ajuda!

voce conectou sua BM e garantiu acesso ao manychat e whatapp? seu whatsapp vc comprou um numero novo ou está usando um antigo?

Sim, conectei minha BM e no Manychat aparece conectado.

Estive pesquisando e vi que se a conta não for Pro ela não funciona?

Saberia me dizer se isso é verdade?

Sim, conectei minha BM e no Manychat aparece conectado.

Estive pesquisando e vi que se a conta não for Pro ela não funciona?

Saberia me dizer se isso é verdade?

Realmente o WhatsApp é pra conta pro… porém em trial ela deveria funcionar… então provavelmente não vai ser esse o problema.

Será que o problema está na BM? Disseram que, sem CNPJ, não funciona.

Será que o problema está na BM? Disseram que, sem CNPJ, não funciona.

Papo furado… mas pode sim ser na BM...

voce conectou sua BM e garantiu acesso ao manychat e whatapp? seu whatsapp vc comprou um numero novo ou está usando um antigo?

Reply