O manychat simplesmente parou de responder os comentários e mandar o direct no Instagram! Alguém sabe como resolver? Já atualizei as permissões e nada.
Olá,
Aqui também parou do nada e mesmo atualizando até agora não voltou.
Olá,
O plano que têm é o gratuito ou o PRO?
Se for o gratuito, pode ser porque atingiram o limite de alguma funcionalidade. Podem ver aqui as limitações de cada plano: https://manychat.com/pricing
No caso de ser o PRO, pode ser preciso verificar outras configurações do lado da Meta. Neste artigo de ajuda, têm o passo a passo para verificarem as configurações: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281308423452-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-automa%C3%A7%C3%A3o-do-Instagram
Digam-me se ajudou
Oi
Vou verificar no link que enviou, obrigado pela ajuda.
Olá,
O plano que têm é o gratuito ou o PRO?
Se for o gratuito, pode ser porque atingiram o limite de alguma funcionalidade. Podem ver aqui as limitações de cada plano: https://manychat.com/pricing
No caso de ser o PRO, pode ser preciso verificar outras configurações do lado da Meta. Neste artigo de ajuda, têm o passo a passo para verificarem as configurações: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281308423452-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-automa%C3%A7%C3%A3o-do-Instagram
Digam-me se ajudou
É o PRO mesmo, vou verificar no link e dar um retorno. Obrigado
Oi
Aqui esta tudo certinho no Face…. Sem explicação para ter parado….
Estava funcionando normal até mais ou menos 1h a tras…. Depois parou todas as automações.
O meu tambem parou de funcionar. Uso para os links do instagram em comentarios do story e postagens. Faz uma 3 horas que parou. Uso o PRO, pagamento em dia, já atualizeias permissões do face e insta e nada de voltar a funcionar. Como falo com o suporte?
Socorro, mais alguém sem o Manychat funcionando há 2 dias?
Nenhum gatilho ativa automação e o chat ao vivo não é atualizado nem com as mensagens manuais!
O que tá acontecendo?
Alguém sabe me orientar como eu posso abrir um ticket de ajuda?
Obrigada!
Por aqui também parou!
Só que toda vez que sigo a instrução de atualizar essa parte aqui:

ele parece que não salva a opção “Manychat”, e quando eu volto aqui tá esse “Selecionar”, parece que não salva a configuração!
Alguém sabe me dizer como posso criar um ticket de ajuda?
Olá a todos!
Recentemente foi verificada uma falha na API do Instagram, o que afeta as automações do Manychat.
Podem acompanhar a evolução da situação aqui: https://status.manychat.com/
Desde a tarde do dia 23/05/2025 tivemos automações paralisadas sem motivo aparente por aqui.
Estou com 5 clientes com o mesmo problema.
Abri chamado, porém sem resposta alguma.
Fiz todos os passos de remoção da integração do Manychat e reconexão, porém, sem sucesso.
Se você assim como outros, também enfrenta os mesmos problemas. Dê um like nesta postagem e comente seu caso, talvez assim conseguiremos chamar atenção.
É importante também compartilharmos isto.
Boa tarde galera! Aqui também não está funcionando faz 3 dias… Hoje é dia 26 de maio 16:30 e NADA das respostas.
Com um valor tão caro que a gente paga, no mínimo podiam solucionar os problemas mais rápido né? Ou pelo menos dar um desconto dos dias que o sistema apresentou instabilidade.
Já não é a primeira, nem a segunda, nem a qüinquagésima vez que o Manychat apresenta problemas. Complicado! Alguém conhece outro concorrente bom?
E já tem resposta, e pública, do Manychat:
Tanto o Manychat como qualquer outro concorrente dependem do funcionamento correto da API da Meta. Se a API da Meta falha, falha pra todos - não só no Manychat.
A única diferença é que como o Manychat é a ferramenta mais popular, os erros são mais visíveis. Mas isso é somente porque tem mais pessoas usando o Manychat - e por isso, mais pessoas com problemas.
Pessoal, voltou a funcionar aqui!
Eu não fiz nada e hoje voltou a funcionar na parte da manhã. Tanto as automações quanto o chat ao vivo
E já tem resposta, e pública, do Manychat:
Tanto o Manychat como qualquer outro concorrente dependem do funcionamento correto da API da Meta. Se a API da Meta falha, falha pra todos - não só no Manychat.
A única diferença é que como o Manychat é a ferramenta mais popular, os erros são mais visíveis. Mas isso é somente porque tem mais pessoas usando o Manychat - e por isso, mais pessoas com problemas.
Obrigada pela resposta.. faz sentido, realmente!
Pessoal, voltou a funcionar aqui!
Eu não fiz nada e hoje voltou a funcionar na parte da manhã. Tanto as automações quanto o chat ao vivo
Aqui também voltou a funcionar.. oh GLÓRIA!
O meu ainda está dando erro.
Nenhuma automação foi reativada aqui, tanto as minhas quanto as dos meus clientes.
O meu parou tem 3 meses, estou tentando descobrir como corrigir
Está funcionando para todos?
Como devo proceder?
Olá,
Verifica as tuas permissões para garantir que está tudo OK.
Primeiro, clica no botão de ajuda no canto inferior esquerdo e seleciona “Refrescar permissões”. Se mesmo assim não resultar, segue este passo-a-passo:
Diz-me se com isto resolveu
Olá,
Verifica as tuas permissões para garantir que está tudo OK.
Primeiro, clica no botão de ajuda no canto inferior esquerdo e seleciona “Refrescar permissões”. Se mesmo assim não resultar, segue este passo-a-passo:
Diz-me se com isto resolveu
Boa tarde meu nobre!!
Fiz isso algumas vezes já, mas infelizmente continua sem receber mensagens, e consequentemente nao responde ninguem
Lamento que ainda não esteja resolvido
No fim do artigo que partilhei, existe um link para entrar em contacto com a equipa de suporte, para que eles possam analisar e ver se existe alguma coisa no backend que possa estar a afetar a conta.
Lamento que ainda não esteja resolvido
No fim do artigo que partilhei, existe um link para entrar em contacto com a equipa de suporte, para que eles possam analisar e ver se existe alguma coisa no backend que possa estar a afetar a conta.
Obrigado!! Estarei seguindo o passo a passo
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.