Skip to main content

Quero cancelar a minha conta da Manychat. Como posso fazer?

Oi, @Yaneska!

Se você deseja cancelar a sua assinatura do Manychat, basta acessar a sua conta e ir em Configurações/ Cobrança e desabilitar a sua assinatura.

Ainda vais conseguir usar os recursos PRO até a data que seria a próxima renovação da assinatura. 😉

Eu pedi para cancelar o mês passado e acabo fim‑de‑semana receber uma fatura de 80€, já tiraram o dinheiro da minha conta e tiraram a opção de cancelar. Já fui às configurações e não está lá a opção para cancelar.

Exijo que cancelem e que me devolvam o dinheiro.

Eu pedi para cancelar o mês passado e acabo fim‑de‑semana receber uma fatura de 80€, já tiraram o dinheiro da minha conta e tiraram a opção de cancelar. Já fui às configurações e não está lá a opção para cancelar.

Exijo que cancelem e que me devolvam o dinheiro.

Olá, ​@catiacreator!

Deveria tudo funcionar sem problemas se você executou o procedimento de cancelamento mencionado aqui: https://help.manychat.com/hc/en-us/articles/14281418466972-How-to-cancel-your-Manychat-Pro-subscription

Vou até deixar aqui um aviso importante do artigo:

💡 Tenha em mente que a assinatura não é cancelada imediatamente. O status se tornará Cancelamento pendente e a assinatura será cancelada completamente no final do seu período de cobrança. Não se preocupe, você não será cobrado por ela novamente. 

Isso significa que, se você cancela a sua assinatura depois que um novo período de cobrança inicia, ele será cobrado integralmente.

Agora, se a cobrança aconteceu mesmo obedecendo todas essas regras, resta abrir um ticket para o time de Suporte da Manychat. Eles poderão investigar o que pode ter acontecido e te ajudar com este caso.

Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Espero que isso ajude. 🙌

Reply