Skip to main content

Olá, estou com um problema na minha conta.

Me foi cobrado o valor de R$249, que até onde sei, pela tabela de usuários, eu teria direito a até 2500 contatos.
Acontece que estou com a informação de 497/500 contatos já utilizados no meu dashboard da central de cobranças…

vejam só:

Por certo, eu deveria ter acesso a 2500 contatos, e não apenas 500. O que houve de errado?

Oi, ​@marreco04!

Algumas situações podem causar isso aí… principalmente se você excluiu os contatos depois da fatura já ter sido gerada/processada. E quando excluímos depois de processada a fatura, o valor permanece o que será cobrado em relação ao número de contatos que estavam ativos.

Agora, se você se mantiver com o número de contatos baixo, na próxima cobrança, verá um “desconto” proporcional na fatura e o valor ajustado de acordo com o número de contatos ativos.

Manychat sempre calculou certo para mim essa questão de “crédito” que sobra nessa gestão de contatos. Então acredito que na próxima fatura você também possa ver alguns cálculos para ajustar os valores, se tiver algum período entre o processamento da fatura que ainda ficou, digamos, pendente.

Espero que isso ajude!! 🙌