A minha última cobrança foi acima do esperado porque, mesmo sem a necessidade de usar os contatos, acumularam vários. A cobrança feita foi de US$125. Até ai tudo bem, mas eu já exclui todo os contatos e, mesmo com 3 contatos, no campo de Marketing Automation, consta que meu valor será de US$ 125 por mês, quando era pra estar US$15, já que apaguei os contatos.
Gosto bastante da ferramenta, mas US$125 é inviável.
Opa,
Às vezes demora um pouco para o valor atualizar. E tem outro detalhe também da cobrança da Manychat, se você passa para outra faixa de cobrança (pela quantidade de contatos), fica alguns dias nela e depois exclui o excesso de contatos que você tenha, ainda será cobrado um valor proporcional ao tempo que você ficou naquela faixa de contatos.
Então se você espera tempo demais para excluir contatos antigos, pode vir uma cobrança semelhante, mesmo que você esteja com uma quantidade muito menor nos últimos dias antes da cobrança.
Uma coisa que eu recomendo é criar uma automação que rode todo dia e verifique os contatos que estão a alguns dias sem interação contigo e exclua eles automaticamente. Aí só precisas colocar na agenda para verificar isso uma vez por mês (para casos que você queira limpar manualmente) e isso garantirá que a sua assinatura não cobre simplesmente por contatos “zumbis”.
Espero que ajude!
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.