Fala com suporte.
support@manychat.com ou abre um ticket em support.manychat.com
Aqui tem mais detalhes sobre Manychat IA:
Olá Carlos! Sorry, unfortunately, I don't speak Portuguese, but I've used Google Translate to translate my message for you - hope that's okay!
Obrigado por continuar conosco como um valioso assinante PRO. Eu entendo suas preocupações sobre uma cobrança inesperada e estou aqui para ajudar a esclarecer a situação.
Ontem, cobramos apenas o valor usual da sua assinatura PRO, e o complemento de Automações e Conversas de IA está atualmente desativado em sua conta. Parece que pode ter havido alguma confusão em relação ao nosso novo complemento Manychat AI, que é um serviço opcional com preço de $29. Este complemento não é incluído automaticamente; ele só pode ser adicionado voluntariamente.
Quanto ao aumento na taxa de sua assinatura PRO este mês, o Manychat ajusta automaticamente o nível de preço com base no número de contatos que você possui. Calculamos o uso de cada nível durante o mês e ajustamos o preço total de acordo, garantindo que você pague apenas pelo que usa. Isso pode explicar por que a cobrança foi maior que os usuais $15.
Para ajudá-lo melhor, você poderia fornecer mais detalhes sobre onde e como a tentativa de cobrar um valor adicional foi feita? Estou aqui para ajudá-lo a resolver esta questão e garantir que tudo esteja claro e satisfatório.
Com os melhores cumprimentos,
Amaliia,
Gerente de Produto na Manychat
Obrigado pela resposta!
Na página de faturamento do Manychat não fica claro o quanto está sendo cobrado, o único meio de saber é pelo extrato bancário ou fazendo cálculo olhando quantos leads tem, o plano assinado, etc.
O meu banco (Inter) mostra as notificações de compra do cartão, e as tentativas de compra que excedem o limite ela somente mostra “compra não-aprovada”, não deixando claro o valor e a fonte cobradora.
Esses dois fatores me deixaram totalmente no escuro, sem saber quando deveria pagar e o quanto estava tentando cobrar.
Configurei outro cartão e fiz o pagamento e deu tudo certo.
Obrigado.