Skip to main content
Question

Comentarios na dm reels e posts nao funcionam.-

• December 19, 2025
  • 1 reply
  • 3 views

VICTOR97

Boa tarde tenho um instagram com 2 milhoes de seguidores. Ha exatos 20 dias atras eu vendia no organico por dia entre 2 mil a 5 mil. durante esse mes minhas automacoes pararam de ser entregues ou bugam trazendo o faturamento diario no organico para 200 reais maximo. O que esta ocorrendo? Por que o suporte me diz que esta tudo normal mas de fato nao está? Como faço para que as minhas automacoes de comentario no post, na dm e no stories voltem a funcionar como antes?

1 reply

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • December 19, 2025

Opa, ​@VICTOR97!

Podem ser várias coisas… Até já vi a própria Meta interferindo na entrega orgânica de algumas contas causando problemas assim.

Você chegou a reconectar sua conta do IG recentemente para também liberar a funcionalidade do gatilho de mensagem para novos seguidores? Isso faz com que as permissões sejam atualizadas e poderia até solucionar esse seu caso.

Mas sem olhar mais afundo, não há muito o que se possa opinar.

Aqui ainda tem um artigo com vários itens para verificar em casos de problemas com automações no IG: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda

Mas se isso não funcionar ou se você já quiser buscar alguma ajuda extra, podes entrar em contato comigo para marcarmos uma chamada e investigar isso aí.

Espero que ajude!

🙌