Skip to main content

Recebi esse email da Meta onde a empresa é uma MEI e o site que estou desenvolvendo é o automationsai.net.

Não sei como resolver já que o nome da empresa é genérico e uso o nome fantasia Automations AI.

Plataforma do WhatsApp Business

A conta foi desativada
A conta de xxxxxxxxx foi desativada porque o site listado no perfil do Gerenciador de Negócios não tem as informações necessárias para determinar se sua empresa está em conformidade com a Política Empresarial do WhatsApp.

Contas desativadas:
Não pode receber mensagens
Não posso responder a mensagens de clientes
Não pode iniciar conversas com clientes
Não pode ter números de telefone ligados
Veja mais detalhes na Página Inicial do Suporte para Empresas do Gerenciador de Negócios.

O que você pode fazer

Atualize o perfil empresarial com um site que descreva claramente o seu negócio. Depois, solicite outra análise .

Olá, ​@CarlosMello 

Ao visitar o site, não se consegue perceber claramente o que faz ou para quem e, não tem política de privacidade, termos e condições, informações como nome e endereço do responsável pelo negócio, etc.
A falta de informação sobre o negócio não permite à Meta avaliar se o negócio está em conformidade com as políticas da própria Meta.

Obrigado!

ok. Entao o nome da empresa, no casio MEI que tem o nome da pessoa, e o nome do site não tem problema, certo? Vou desenvolver o site entao e depois re aplicar. Voce sabe dizer como faço para reaplicar?

@CarlosMello Relativamente à reavaliação, no WhatsApp Manager tem essa opção.

Quanto ao domínio do website ter o nome diferente, podes consultar nas políticas comerciais da Meta. Na minha situação, o domínio é o meu nome, no entanto, também foi recusado a primeira vez, pois não tinha informações minhas no meu website, como, por exemplo, a morada, nome completo e a política de privacidade não estava muito completa. 

Podes consultar as políticas da Meta aqui: https://www.facebook.com/policies_center/commerce

Reply