Skip to main content

Preciso enviar vários links de um vídeo de provador de roupas. Tipo 4 links de uma vez de todo o look que usei. Não quero usar botão, quero enviar direto informando os links e cupom, como faço?

Preciso enviar vários links de um vídeo de provador de roupas. Tipo 4 links de uma vez de todo o look que usei. Não quero usar botão, quero enviar direto informando os links e cupom, como faço?

Oi, ​@Fabi Pavan!

Tem uma forma de fazer o que você quer que eu acredito ser superlegal e muito mais atraente para o seu público (apesar de ser um pouquinho mais trabalhosa)…

Usar a Galeria para criar um carrossel dentro da mensagem que pode contar imagens dos produtos, um título e breve descrição (bem como um link). É permitido adicionar até 10 cartões em cada galeria. Então dá e sobra pra sua necessidade atual.

E caso você esteja usando o gatilho de comentário dos posts, já dá para incluir isso logo na primeira mensagem (apesar de que uma saudação + botão é recomendado para deixar mais íntimo e garantir que se abra uma janela de conversa e dê para fazer algum follow up, enviar conteúdo extra, entre outros)

• Basta excluir o bloco de mensagem que já aparece como padrão ao criar um passo do IG.
  • Aparecerão opções para incluir blocos permitidos para a primeira resposta ao comentário.
  • Em Mais estará a opção de Galeria.
  • Depois é só adicionar, preencher e customizar cada cartão como desejar.

Espero que ajude! 🙌

Reply