Skip to main content

BOM DIA!!

MINHA CONTA DO MANYCHAT ESTA VINCULADA A UM INSTAGRAN QUE NÃO USO MAIS. JÁ TENTEI MUDAR PARA O INSTAGRAM QUE QUERO,  JA TENTEI ME COLOCAR COMO ADMINISTRADORA, PORÉM APARECE UMA MENSAGEM QUE FOI ENVAIDO UM ‘PEDIDO DE SOLICITAÇÃO’ E JA MEXI EM TUDO E NÃO ACHO COMO ACEITAR A TAL SOLICITAÇÃO, EM NENHUM DOS INSTAGRANS. AGORA ESTOU TENTANDO EXCLUIR A CONTA E COMEÇAR DO ZERO E TAMBÉM NÃO CONSIGO. POR FAVOR...SOCORRO!! RS 

Oi, ​@Anna Karolyne de Souza!

Isso pode acontecer se a sua conta do Instagram já está conectada em alguma outra conta Manychat. Se ela não tiver sido removida, não há como adicionar ela em uma outra conta Manychat.

O que precisa acontecer é que o proprietário da conta antiga remova o canal do seu Instagram.

Mas se você não tiver mais o contato dessa pessoa ou sequer fazer ideia de qual outra conta Manychat possa ser, então é necessário abrir um ticket para o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Explique para eles com detalhes essa sua situação. É bem provável que façam algumas perguntas para verificar se a conta realmente te pertence. Mas confirmado isso, eles conseguirão desvincular o seu Instagram de qualquer lugar que ele ainda esteja preso. 😉

Reply