Oi, @Aycha Moura!
Como está o formato de número dos seus contatos? O WhatsApp é bem chatinho com isso e sempre é recomendado deixar no formato internacional, por exemplo +DDI DDD NUM → +5511987654321
Outro item que também pode gerar isso é caso o opt-in não tenha sido feito pelos contatos (se você coleta os números diretamente num fluxo, é preciso deixar o opt-in ativado na coleta de dados).
Aqui estão mais algumas informações que podem ser a causa do seu problema: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/15580879039388-Por-que-algumas-vezes-as-mensagens-de-WhatsApp-n%C3%A3o-s%C3%A3o-entregues
Espero que ajude!
Obrigado pela resposta, então, os disparos de mensagens estavam normais até quarta-feira passada(11/12), a meta ficou fora do ar nesse dia, não sei se tem alguma ligação, mas desde esse dia comecei a passar por esse problema.
O formato que eu sempre usei e deu certo(até quarta passada) é o: NUM -> 5521979341617
Estou com 2 problemas no manychat em relação ao disparo via WhatsApp. As situações que ocorreram foram as seguintes:
Primeira situação:
Fiz o envio de mensagem fora da janela no formato Marketing. O disparo foi realizado com sucesso.
Após o envio, dava um atraso de 50 minutos e enviava uma nova mensagem e essa mensagem chegou para apenas 2 pessoas. O que pode ser isso?
Detalhe: Os contatos foram importados de uma planilha csv e no formato correto de telefone (DDI+DDD+Número)
Segunda situação:
Envio de mensagem fora da janela no formato Utility. O disparo foi realizado com sucesso e entregue para 1904 pessoas e dessas 220 clicaram no link.
No dia seguinte foi feito mais um disparo dentro da janela, e ele foi enviado somente para 14 pessoas. Porque enviou para tão poucas pessoas?
Detalhe: Na plataforma do manychat mostra que houve 0 cliques, mas na ferramenta de links curtos mostra que tiveram 220 cliques. Ou seja, há também esse erro em contabilizar o número de cliques.