Skip to main content
Solved

Dúvida sobre assinatura de conta vinculada ao meu portfólio

• November 9, 2025
  • 1 reply
  • 9 views

Marcelo Martins

Olá, tudo bem?

Tenho uma conta no ManyChat e, a partir dela, incluí algumas contas de clientes dentro do meu portfólio/agência.

Uma dessas clientes utilizou a versão gratuita e gostou bastante — agora ela deseja realizar a assinatura do plano pago.

Gostaria de saber qual é o procedimento correto nesse caso:

• Eu posso realizar a assinatura diretamente pelo meu portfólio, mantendo a conta dela vinculada à minha agência?
    ou
  • É necessário que eu faça um novo cadastro em nome dela para que ela própria realize a assinatura?

Agradeço desde já pela orientação.

Atenciosamente,

Marcelo Martins

Best answer by Gustavo Boregio

@Marcelo Martins são contas separadas. Cada conta do Manychat é uma conta separada, e não está relacionada com as outras (a única relação é que o seu perfil de usuário pertence às diferentes contas).

Eu, por exemplo, tenho acesso a várias contas (dos meus clientes) e estão todas separadas. Cada conta do Manychat pode estar em Free ou PRO de forma independente.

1 reply

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • Answer
  • November 10, 2025

@Marcelo Martins são contas separadas. Cada conta do Manychat é uma conta separada, e não está relacionada com as outras (a única relação é que o seu perfil de usuário pertence às diferentes contas).

Eu, por exemplo, tenho acesso a várias contas (dos meus clientes) e estão todas separadas. Cada conta do Manychat pode estar em Free ou PRO de forma independente.