Skip to main content

Olá equipe ManyChat, Estou enfrentando um problema com a forma como o ManyChat está contabilizando as conversas iniciadas a partir de anúncios do Facebook no WhatsApp Business. Esse WhatsApp e PARA RECEBER APENAS PESSOAS QUE VEM DOS ANUNCIOS DO FACEBOOK DIREITO PARA WHATSAPPP

De acordo com as diretrizes do WhatsApp, as mensagens iniciais que resultam de cliques em anúncios do Facebook não devem ser cobradas e não devem ser incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas mensais, pois já paguei pelo anúncio e tenho uma janela de 72 horas para responder sem incorrer em cobranças adicionais.

No entanto, observei que essas conversas estão sendo incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas, o que não acontecia anteriormente quando eu usava o Multi360. Como resultado, estou sendo cobrado por essas conversas indevidamente. Além disso, estou ciente de que, após essas 1000 conversas gratuitas, pago $15 por 500 conversas adicionais, conforme o plano do ManyChat.

Estou enfrentando um problema com a forma como o ManyChat está contabilizando as conversas iniciadas a partir de anúncios do Facebook no WhatsApp Business. De acordo com as diretrizes do WhatsApp, as mensagens iniciais que resultam de cliques em anúncios do Facebook não devem ser cobradas e não devem ser incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas mensais, pois já paguei pelo anúncio e tenho uma janela de 72 horas para responder sem incorrer em cobranças adicionais.

No entanto, observei que essas conversas estão sendo incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas, o que não acontecia anteriormente quando eu usava o Multi360. Como resultado, estou sendo cobrado por essas conversas indevidamente. Além disso, estou ciente de que, após essas 1000 conversas gratuitas, pago $15 por 500 conversas adicionais, conforme o plano do ManyChat.

Gostaria de solicitar uma revisão da configuração da minha conta para garantir que as conversas iniciadas por anúncios do Facebook sejam tratadas de acordo com as diretrizes do WhatsApp e não sejam incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas mensais. Por favor, orientem-me sobre o que preciso ajustar nas configurações para resolver essa questão, pois isso está impactando diretamente os meus custos e a eficiência das minhas campanhas de marketing.

 

Gostaria de solicitar uma revisão da configuração da minha conta para garantir que as conversas iniciadas por anúncios do Facebook sejam tratadas de acordo com as diretrizes do WhatsApp e não sejam incluídas nas minhas 1000 conversas gratuitas mensais. Por favor, orientem-me sobre o que preciso ajustar nas configurações para resolver essa questão, pois isso está impactando diretamente os meus custos e a eficiência das minhas campanhas de marketing.

?name=Captura+de+tela+2024-07-21+174437.png
Be the first to reply!

Reply